Honda City Clube do Brasil
Apresentação - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: Apresentação (/thread-156.html)



Apresentação - BrunoIgor - 14/10/2014 20:38

E ai galera, tenho um City 09/10 EX Manual e sou aficionado por mecânica, gosto de mesmo de mexer no carro na medida do possível. Breve posto fotos do carro.


RE: Apresentação - AndersonGBA - 14/10/2014 20:39

Bem vindo Bruno,
Aguardamos suas fotos!


RE: Apresentação - Admin - 14/10/2014 22:02

Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Honda City!