![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-156.html) |
Apresentação - BrunoIgor - 14/10/2014 20:38 E ai galera, tenho um City 09/10 EX Manual e sou aficionado por mecânica, gosto de mesmo de mexer no carro na medida do possível. Breve posto fotos do carro. RE: Apresentação - AndersonGBA - 14/10/2014 20:39 Bem vindo Bruno, Aguardamos suas fotos! RE: Apresentação - Admin - 14/10/2014 22:02 Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Honda City! |