![]() |
|
Fala pessoal!! - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Fala pessoal!! (/thread-157.html) |
Fala pessoal!! - Wdinizote - 15/10/2014 14:11 Boa tarde a todos!! Meu nome é Wagner e atualmente sou dono de um Logan 2011. Quando fui comprar o carro entrei em um fórum como esse para ver as opiniões dos donos, para ver o que acontece com o carro, enfim, suas características. Como nunca tinha tido um Renault e nem conhecido alguém que tivesse, utilizei o fórum e me convenci que seria uma boa compra. Procurei muito e acabei optando por esse Logan que estou, por vários motivos, nunca bateu, as revisões de 10, 20, 30 e 40 mil km feitas na concessionária, o carro por dentro e por fora estava impecável. Comprei ele com 46 mil km e agora está chegando nos 53 mil km, e já me deixou a pé 3 vezes em 7 meses. Não aguento mais. Posso ter sido azarado, mas de qualquer maneira vou vende-lo. Então, como não conheço a marca e amigos meus tem somente o Civic e o Corolla, o que eu gostaria do senhores se possível é uma avaliação coerente, realista, de quais os pontos fracos e fortes do carro City. Estou pensando seriamente em um City entre 2011 à 2013. Desde já, agradeço a atenção de todos!!! RE: Fala pessoal!! - Hayabusa - 21/10/2014 11:40 Bem vindo! Espero que consiga tirar suas dúvidas aqui. RE: Fala pessoal!! - endsemprini - 25/10/2014 03:10 Seus amigos ja avaliaram e as 2 montadoras nao precisam mais de avaliação.....Honda é Honda, Toyota é Toyota...o resto é consequencia no mercado....é um pouco acima do valor de mercado, pois não é um popular como um Clio ou um Palio, o nome ja fala... Ponto Fraco....Roda aro 15 original para uma carroçaria alta,motor sempre cheio (opinião MINHA) farol foco simples Ponto forte.....Motor I-Vtec,facil de mexer em susp,macio,painel com boa ergonomia,espaço interno fenomenal,enfim...defeito tem, pq gosto é complicado..mas vende o leão e compra Samurai..abraço RE: Fala pessoal!! - Wdinizote - 10/11/2014 23:28 Valeu endsemprini!!! Esse tipo de análise só um dono "coerente" pode/deve fazer. (25/10/2014 03:10)endsemprini Escreveu: Seus amigos ja avaliaram e as 2 montadoras nao precisam mais de avaliação.....Honda é Honda, Toyota é Toyota...o resto é consequencia no mercado....é um pouco acima do valor de mercado, pois não é um popular como um Clio ou um Palio, o nome ja fala... |