Honda City Clube do Brasil
Novo Honda City - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: Novo Honda City (/thread-164.html)



Novo Honda City - Claudio Leonardo - 27/10/2014 15:06

Boa Tarde, gostaria de saber mais sobre o prós e contras do Honda City. Hoje eu tenho um Gol G5 e fiz um Teste Drive no "Novo Honda City", confesso fiquei apaixonado pelo carro, alem do mais a diferença entre os dois citados é enorme.
HeinHeinHein