![]() |
|
Novo integrante do RS - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Novo integrante do RS (/thread-179.html) |
Novo integrante do RS - b0hn - 13/11/2014 06:45 Bom dia pessoal, Sou Diego e moro no RS tenho um Honda City EX AT 2013 desde de 2012 e descobri esta semana o fórum e acredito que aqui poderei tirar muitas dúvidas sobre nosso vício City... Um grande abraço! RE: Novo integrante do RS - Admin - 13/11/2014 08:29 b0hn, seja bem vindo ao clube! Depois abra uma garagem para o seu City! RE: Novo integrante do RS - b0hn - 13/11/2014 13:34 Opa, vou sim. Preciso dar um banho nele, mas aqui no Sul não para de chover. Outra coisa. não consigo postar nenhum anexo acima de 1kb! RE: Novo integrante do RS - Admin - 13/11/2014 15:20 Não é permitido usar o sistema de anexos, você deve hospedar a foto em um serviço como o Photobucket (que já dá o link para ser usado em fóruns). RE: Novo integrante do RS - b0hn - 16/11/2014 19:01 Obrigado pela informação! |