![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-214.html) |
Apresentação - Leonardo Ferraz - 18/12/2014 15:16 Sou Leonardo da cidade de Juiz de Fora-MG Apaixonado por carros, com certeza fiz uma ótima escolha com o meu Honda City 2010/2011 LX AT. cor Dourado. Além do carro ser lindo, tem um ótimo desempenho. Será um prazer trocar ideias e aprender um pouco mais sobre ele aqui com vocês. Abraço RE: Apresentação - Admin - 19/12/2014 09:50 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela escolha do seu Honda City! Depois abra uma garagem para mostrar ele para nós! RE: Apresentação - Kezen - 21/12/2014 08:01 Bem vindo amigo. Mostra a nave aí pra gente |