Honda City Clube do Brasil
Apresentação - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: Apresentação (/thread-214.html)



Apresentação - Leonardo Ferraz - 18/12/2014 15:16

Sou Leonardo da cidade de Juiz de Fora-MG
Apaixonado por carros, com certeza fiz uma ótima escolha com o meu Honda City 2010/2011 LX AT. cor Dourado.

Além do carro ser lindo, tem um ótimo desempenho.

Será um prazer trocar ideias e aprender um pouco mais sobre ele aqui com vocês.

Abraço


RE: Apresentação - Admin - 19/12/2014 09:50

Seja bem vindo ao clube e parabéns pela escolha do seu Honda City! Depois abra uma garagem para mostrar ele para nós!


RE: Apresentação - Kezen - 21/12/2014 08:01

Bem vindo amigo. Mostra a nave aí pra gente