![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-22.html) |
Apresentação - hc_ne - 04/04/2014 16:57 Boa tarde pessoal. Parabens mesmo pela iniciativa de criar um forum decente pro city. Tenho um LX AT, 13/13 com 4 mil km rodados. Ate agora sem nenhum problema, apenas a luz do abs que acendeu mês passado. Levei na ccs e disseram que foi sujeira no sensor. RE: Apresentação - murillomuller - 04/04/2014 18:48 Parabéns pelo carro, e poste fotos na garagem pra gente ver seu carro RE: Apresentação - hc_ne - 04/04/2014 18:54 (04/04/2014 18:48)murillomuller Escreveu: Parabéns pelo carro, e poste fotos na garagem pra gente ver seu carro segue foto no dia que retirei da ccs [img] [/img]única alteração que fiz foi colocar maçanetas cromadas RE: Apresentação - Admin - 04/04/2014 21:40 Em primeiro lugar seja bem vindo! Seu City no dia em que pegou estava show! RE: Apresentação - hc_ne - 04/04/2014 22:08 (04/04/2014 21:40)tekobr Escreveu: Em primeiro lugar seja bem vindo! Seu City no dia em que pegou estava show! valeu!! |