Honda City Clube do Brasil
Apresentação - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: Apresentação (/thread-22.html)



Apresentação - hc_ne - 04/04/2014 16:57

Boa tarde pessoal.
Parabens mesmo pela iniciativa de criar um forum decente pro city.
Tenho um LX AT, 13/13 com 4 mil km rodados.
Ate agora sem nenhum problema, apenas a luz do abs que acendeu mês passado. Levei na ccs e disseram que foi sujeira no sensor.


RE: Apresentação - murillomuller - 04/04/2014 18:48

Parabéns pelo carro, e poste fotos na garagem pra gente ver seu carro


RE: Apresentação - hc_ne - 04/04/2014 18:54

(04/04/2014 18:48)murillomuller Escreveu:  Parabéns pelo carro, e poste fotos na garagem pra gente ver seu carro

segue foto no dia que retirei da ccs

[img][Imagem: RuUMZ4M.jpg][/img]

única alteração que fiz foi colocar maçanetas cromadas


RE: Apresentação - Admin - 04/04/2014 21:40

Em primeiro lugar seja bem vindo! Seu City no dia em que pegou estava show!


RE: Apresentação - hc_ne - 04/04/2014 22:08

(04/04/2014 21:40)tekobr Escreveu:  Em primeiro lugar seja bem vindo! Seu City no dia em que pegou estava show!

valeu!!