![]() |
|
1º Honda a gente nunca esquece! - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: 1º Honda a gente nunca esquece! (/thread-243.html) |
1º Honda a gente nunca esquece! - magnum - 20/01/2015 11:28 Olá pessoal me chamo Magnum sou de Ilhéus - BA. Comprei o meu 1º honda um City LX Aut. e vamos ver como vai ser! RE: 1º Honda a gente nunca esquece! - renaaato - 20/01/2015 11:54 Seja bem vindo. Parabéns pela aquisição. RE: 1º Honda a gente nunca esquece! - Admin - 20/01/2015 13:18 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Honda City! RE: 1º Honda a gente nunca esquece! - sandirleonardo - 22/01/2015 09:08 A gente não esquece mesmo... Meu 1º Honda foi um Fit LXL 08/08. Fiquei tão surpreso com o desempenho e confiabilidade do carro (no tocante às manutenções, quebra, etc) que não tive dúvida, quando fui trocar, entrei para o mundo dos proprietários do City! |