Honda City Clube do Brasil
1º Honda a gente nunca esquece! - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: 1º Honda a gente nunca esquece! (/thread-243.html)



1º Honda a gente nunca esquece! - magnum - 20/01/2015 11:28

Olá pessoal me chamo Magnum sou de Ilhéus - BA.
Comprei o meu 1º honda um City LX Aut. e vamos ver como vai ser!


RE: 1º Honda a gente nunca esquece! - renaaato - 20/01/2015 11:54

Seja bem vindo.
Parabéns pela aquisição.


RE: 1º Honda a gente nunca esquece! - Admin - 20/01/2015 13:18

Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Honda City!


RE: 1º Honda a gente nunca esquece! - sandirleonardo - 22/01/2015 09:08

A gente não esquece mesmo...
Meu 1º Honda foi um Fit LXL 08/08. Fiquei tão surpreso com o desempenho e confiabilidade do carro (no tocante às manutenções, quebra, etc) que não tive dúvida, quando fui trocar, entrei para o mundo dos proprietários do City!