Honda City Clube do Brasil
João lima City LX 2015 - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: João lima City LX 2015 (/thread-264.html)



João lima City LX 2015 - joaolima26 - 10/02/2015 13:42

Boa tarde!

Comprei recentemente o City LX, espero poder compartilhar e aprender muito com todos vocês.

att.


RE: João lima City LX 2015 - Kezen - 12/02/2015 15:04

Seja bem vindo amigão. parabéns pela compra. é um carrão!!