![]() |
|
João lima City LX 2015 - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: João lima City LX 2015 (/thread-264.html) |
João lima City LX 2015 - joaolima26 - 10/02/2015 13:42 Boa tarde! Comprei recentemente o City LX, espero poder compartilhar e aprender muito com todos vocês. att. RE: João lima City LX 2015 - Kezen - 12/02/2015 15:04 Seja bem vindo amigão. parabéns pela compra. é um carrão!! |