![]() |
|
central multimídia city 2010 ex - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-10.html) +--- Tópico: central multimídia city 2010 ex (/thread-278.html) |
central multimídia city 2010 ex - Bruno Eduardo Ferreira - 21/02/2015 09:35 Bom Dia galera, qual a melhor marca de central multimídia para usar no honda city ex 2010? me ajudem! RE: central multimídia city 2010 ex - Admin - 21/02/2015 21:57 Em primeiro lugar seu tópico está no lugar errado, as sessões daqui são simples e fáceis de identificar onde poster. Sem segundo lugar, já existem alguns tópicos bem completos sobre sua dúvida. Este tópico será movido para o local correto e será trancado. |