Honda City Clube do Brasil
City DX 2011 - Projeto Simples de Som - Sem cortar nada! - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-10.html)
+--- Tópico: City DX 2011 - Projeto Simples de Som - Sem cortar nada! (/thread-313.html)



City DX 2011 - Projeto Simples de Som - Sem cortar nada! - cascudo_v2 - 19/03/2015 21:04

Galera, boa noite!

Estou tentando fazer um projetinho simples de som, li um monte de coisa, e a cada leitura mais duvidas aparecem!

Já tive um sonzinho bom no Celta, mas com cornetas, 6x9", entre outros... E quero algo beeem mais simples pra não ter que mexer ou cortar nada! ;P

A vocês, entendedores de som automotivo, e que já possuem um City a mais tempo que eu, por favor, julguem meu projeto, me de dicas, que estou totalmente (perdido) aberto a opiniões

Estou querendo montar um som mais ou menos assim: (Lembrando que alguns itens já possuo de outros carros)

Honda City DX 2011

Itens a Comprar:
Som:
DVD Pionner 2din AVH-X1680

Dianteiro:
Kit 2 Vias Bravox CS60D
Molduras para tweeter:

Trazeiros:
Kit 2 Vias Bravox CS60D ou Coaxial Bravox 6"

Itens que ja Possuo:
Modulo Hurricane 4250 - 1000WRMS
RCA Taramps blindado
Caixa Selada 12" com Sub Bravox de 500RMWS


RE: City DX 2011 - Projeto Simples de Som - Sem cortar nada! - willthebest - 25/03/2015 12:55

Amigo o som original do city já é excelente...se quer dar uma melhorada, recomendo colocar apenas uma caixa subwoofer slin da hinor de 180 wts rms...vai ocupar pouco espaço no porta mala e vai te dar um som de alta qualidade.
Esse link mostra a caixa de 80 wts, mas tem mais potente.

http://emporiomusical.com/2012produtos/activeboxpickup1.jpg


RE: City DX 2011 - Projeto Simples de Som - Sem cortar nada! - Heitor Terças - 25/03/2015 13:38

(19/03/2015 21:04)cascudo_v2 Escreveu:  Galera, boa noite!

Estou tentando fazer um projetinho simples de som, li um monte de coisa, e a cada leitura mais duvidas aparecem!

Já tive um sonzinho bom no Celta, mas com cornetas, 6x9", entre outros... E quero algo beeem mais simples pra não ter que mexer ou cortar nada! ;P

A vocês, entendedores de som automotivo, e que já possuem um City a mais tempo que eu, por favor, julguem meu projeto, me de dicas, que estou totalmente (perdido) aberto a opiniões

Estou querendo montar um som mais ou menos assim: (Lembrando que alguns itens já possuo de outros carros)

Honda City DX 2011

Itens a Comprar:
Som:
DVD Pionner 2din AVH-X1680

Dianteiro:
Kit 2 Vias Bravox CS60D
Molduras para tweeter:

Trazeiros:
Kit 2 Vias Bravox CS60D ou Coaxial Bravox 6"

Itens que ja Possuo:
Modulo Hurricane 4250 - 1000WRMS
RCA Taramps blindado
Caixa Selada 12" com Sub Bravox de 500RMWS

Vai em kit vias para as portas, um modulo pra elas e um sub slin.
Pois tem Kit 2 vias ou Três vias excelentes de ate 80 rms cada. E te garanto, ficará um som excelente. ajusta tudo o som, para distribuir de forma correta e seja feliz. Esse projeto, desta forma já fiz e já deixei muita gente de queixo caido com a qualidade e altura... No meu novo carro só irei fazer tal coisa quando um dia comprar um miltimídia pra ele...