![]() |
|
City DX 2011 - Projeto Simples de Som - Sem cortar nada! - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-10.html) +--- Tópico: City DX 2011 - Projeto Simples de Som - Sem cortar nada! (/thread-313.html) |
City DX 2011 - Projeto Simples de Som - Sem cortar nada! - cascudo_v2 - 19/03/2015 21:04 Galera, boa noite! Estou tentando fazer um projetinho simples de som, li um monte de coisa, e a cada leitura mais duvidas aparecem! Já tive um sonzinho bom no Celta, mas com cornetas, 6x9", entre outros... E quero algo beeem mais simples pra não ter que mexer ou cortar nada! ;P A vocês, entendedores de som automotivo, e que já possuem um City a mais tempo que eu, por favor, julguem meu projeto, me de dicas, que estou totalmente (perdido) aberto a opiniões Estou querendo montar um som mais ou menos assim: (Lembrando que alguns itens já possuo de outros carros) Honda City DX 2011 Itens a Comprar: Som: DVD Pionner 2din AVH-X1680 Dianteiro: Kit 2 Vias Bravox CS60D Molduras para tweeter: Trazeiros: Kit 2 Vias Bravox CS60D ou Coaxial Bravox 6" Itens que ja Possuo: Modulo Hurricane 4250 - 1000WRMS RCA Taramps blindado Caixa Selada 12" com Sub Bravox de 500RMWS RE: City DX 2011 - Projeto Simples de Som - Sem cortar nada! - willthebest - 25/03/2015 12:55 Amigo o som original do city já é excelente...se quer dar uma melhorada, recomendo colocar apenas uma caixa subwoofer slin da hinor de 180 wts rms...vai ocupar pouco espaço no porta mala e vai te dar um som de alta qualidade. Esse link mostra a caixa de 80 wts, mas tem mais potente. http://emporiomusical.com/2012produtos/activeboxpickup1.jpg RE: City DX 2011 - Projeto Simples de Som - Sem cortar nada! - Heitor Terças - 25/03/2015 13:38 (19/03/2015 21:04)cascudo_v2 Escreveu: Galera, boa noite! Vai em kit vias para as portas, um modulo pra elas e um sub slin. Pois tem Kit 2 vias ou Três vias excelentes de ate 80 rms cada. E te garanto, ficará um som excelente. ajusta tudo o som, para distribuir de forma correta e seja feliz. Esse projeto, desta forma já fiz e já deixei muita gente de queixo caido com a qualidade e altura... No meu novo carro só irei fazer tal coisa quando um dia comprar um miltimídia pra ele... |