![]() |
|
Problemas de aquecimento do motor - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Problemas de aquecimento do motor (/thread-569.html) |
Problemas de aquecimento do motor - Peterpalmasola - 20/01/2016 16:20 Boa Tarde. Tenho um Honda City EX 1.5 2010 e esta proximo aos 80mil Km. A alguns dias atras ligou a luz no painel de aquecimento do motor e logo desligou. fui na mecanica fizemos varios testes e nao acusou nada de anormal no motor. faz poucos dias que rodei uns 50km e a luz voltou a ligar e continuou acessa entao coloquei novamente o carro na mecanica. O mecanico novamente fez os testes e me falou que podia ser problema no cabeçote. o Cabeçote foi para a retifica e foi voltou novo. trocamos a junta de cabeçote e a principio o problema iria se resolver. na hora dos testes essa luz voltou a ligar, ou seja, o problema nao foi resolvido e ainda pior, somente na concessionaria vao por a mão e ja me falaram que pode ter dado problema no bloco do motor. Fui me informar em valores me passaram orçamento entre 10 a 15 mil reais. Gostaria de saber se alguem teve que fazer o motor do City alguma vez ou tinha esse mesmo problema alguma vez, o que eu acho muito improvavel pela Km que o motor tem. |