![]() |
|
Perdendo potência na subida - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Perdendo potência na subida (/thread-611.html) |
Perdendo potência na subida - Fsfarias - 19/05/2016 14:36 Olá, tenho um Honda City 2011 automático, e ele desenvolve bem, porém está demorando para trocar de marcha ao acelerar, e normal? E tbm perde a potência na subida... Fica fraco a ponto de ter que reduzir marcha... Alguém pode me esclarecer? Obrigada! RE: Perdendo potência na subida - rquerano - 12/11/2016 20:00 Farias, boa noite... Estou com o mesmo problema, além do que o consumo do meu carro aumentou muito hj faz na cidade 5,2 álcool e 8.1 gasolina, tá muito estranho precisamos de uma luz cara... RE: Perdendo potência na subida - BrunoIgor - 06/04/2017 15:58 Qual a quilometragem do carro? Veja os estado das velas e a regulagem de válvulas, esses motores são muito sensíveis a isto. Aproveita e confira o fluído da transmissão. RE: Perdendo potência na subida - Rafael almeida 1602 - 06/04/2018 00:52 É bom lembrar de fazer limpeza de corpo de borboleta e Regulagem de válvulas. Mas devemos compreender que se trata de um carro automático, 1.5 câmbio manual sofre pra subir ladeira imagina com esse tipo de câmbio |