![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-77.html) |
Apresentação - thiago_vasselo - 16/07/2014 14:40 Boa tarde Galera, Me chamo Thiago, tenho 25 anos, sou de Americana - SP. Tenho um Honda City 2013/2014 EX Cinza Paladium desde outubro 2013. Atualmente está com pouco mais de 7 mil KM. ![]() Faz tempo que procuro um fórum sobre o City, mas estava difícil kkkkk Tenho várias dúvidas do carro, não tenho muita experiência nele rsrsrs mas vamos nos ajudando galera. ![]() Um abraço a todos.
RE: Apresentação - Admin - 17/07/2014 11:32 Olá Thiago, seja bem vindo ao clube! Depois abra um tópico na Garagem para mostrar seu Honda City! RE: Apresentação - thiago_vasselo - 18/07/2014 18:35 tekobr, Me ajuda ai, tentei criar o tópico na garagem, ao postar as fotos diz que excedi meu espaço de 1kb ![]() Abraço! RE: Apresentação - Admin - 18/07/2014 18:45 Você tem que hospedar a foto em um serviço como o Photobucket que já lhe fornece o código para você usar em fórums. |