Honda City Clube do Brasil
Apresentação - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: Apresentação (/thread-77.html)



Apresentação - thiago_vasselo - 16/07/2014 14:40

Boa tarde Galera,

Me chamo Thiago, tenho 25 anos, sou de Americana - SP.

Tenho um Honda City 2013/2014 EX Cinza Paladium desde outubro 2013.

Atualmente está com pouco mais de 7 mil KM. Coração

Faz tempo que procuro um fórum sobre o City, mas estava difícil kkkkk

Tenho várias dúvidas do carro, não tenho muita experiência nele rsrsrs mas vamos nos ajudando galera. Hein

Um abraço a todos. Demais


RE: Apresentação - Admin - 17/07/2014 11:32

Olá Thiago, seja bem vindo ao clube! Depois abra um tópico na Garagem para mostrar seu Honda City!


RE: Apresentação - thiago_vasselo - 18/07/2014 18:35

tekobr,

Me ajuda ai, tentei criar o tópico na garagem, ao postar as fotos diz que excedi meu espaço de 1kb Triste

Abraço!


RE: Apresentação - Admin - 18/07/2014 18:45

Você tem que hospedar a foto em um serviço como o Photobucket que já lhe fornece o código para você usar em fórums.