![]() |
|
Líquido de arrefecimento vazando - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Líquido de arrefecimento vazando (/thread-790.html) |
Líquido de arrefecimento vazando - julio.rodrigues - 18/08/2018 17:03 Boa tarde pessoal , tenho um city e percebi o líquido Rosa do arrefecimento abaixo do mínimo, na oficina , foi completado, e ficou acima do máximo um pouquinho... fui andar com carro ele vazou... não consegui identificar por onde , após vazar ele ainda ficou entre max e min da marca .... sabem se o carro tem algum mecanismo pra tirar sozinho o excesso? Abs a todos RE: Líquido de arrefecimento vazando - Silas Santiago - 23/08/2019 10:18 Bom dia a todos, abasteço em um posto Ipiranga a um certo tempo, porém o frentista resolveu colocar o aditivo de radiador 50/50 rosa, após 03 dias usando o carro, o liquido vazou todo e ferveu o carro em plena marginal do Tietê. O meu carro é City 2011 esta com 196.000km e nunca deu problema. É possivel ter furado o radiador? |