Honda City Clube do Brasil
Proprietario Feliz - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: Proprietario Feliz (/thread-8.html)



Proprietario Feliz - MikeMoreira - 28/03/2014 09:27

Comprei o meu City 2011 em agosto do ano passado com 5.000km.
Está agora com 13.000
Gostei muito do carro, e do porta-malas, motivo pelo qual eu troquei meu carro anterior, que era um Ford Focus 2008 que eu gostava muito, tanto do motor quanto do conforto!
Mas realmente, acho que não saio mais da Honda! KKKK

[]s


RE: Proprietario Feliz - Admin - 28/03/2014 11:06

Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu City! Depois coloque fotos dele para nós vermos como ele é!


RE: Proprietario Feliz - ehy - 30/03/2014 21:36

Também estou satisfeito, minha opinião sobre o city, é um carro bem equilibrado nos quesitos: espaço, conforto e economia.