Honda City Clube do Brasil
Futuro Proprietário - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: Futuro Proprietário (/thread-81.html)



Futuro Proprietário - Diego Fonseca - 22/07/2014 16:18

Ainda não possuo, mas pretendo adquirir a versão nova que será lançada em setembro!! Abraço a tds


RE: Futuro Proprietário - Admin - 22/07/2014 17:22

Seja bem vindo ao clube! Quem vai pegar 0km acredito que é melhor esperar mais uns 2 ou 3 meses para já pegar a nova geração, mas tenha em mente que os preços devem subir bem.