![]() |
|
Futuro Proprietário - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Futuro Proprietário (/thread-81.html) |
Futuro Proprietário - Diego Fonseca - 22/07/2014 16:18 Ainda não possuo, mas pretendo adquirir a versão nova que será lançada em setembro!! Abraço a tds RE: Futuro Proprietário - Admin - 22/07/2014 17:22 Seja bem vindo ao clube! Quem vai pegar 0km acredito que é melhor esperar mais uns 2 ou 3 meses para já pegar a nova geração, mas tenha em mente que os preços devem subir bem. |