|
aditivo radiador
|
|
22/04/2015, 13:11
|
|||
|
|||
|
RE: aditivo radiador
No meu carro eu usei o aditivo da Petronas, o Coolant. Coloquei 50% do fluÃdo e 50% de água, como recomendado. O fluÃdo da Honda simplesmente segue a mesma especificação destes famosos fluÃdos vendidos. A diferença é que ele já vem misturado e pronto para colocar no Radiador.
|
|||
|
14/05/2015, 22:10
|
|||
|
|||
|
Possuo um Honda Fit 2015 no qual a cada 5mil Km a água do reservatório fica abaixo do minÃmo. Nas revisões foi verificado, porém nenhum vazamento foi constatado. Isto realmente é normal ?
|
|||
|
18/05/2015, 07:44
|
|||
|
|||
|
Não é normal, com certeza tem vazamento e para verificar tem que usar uma bomba para pressurizar o sistema, lembro que a tampa do reservatório vive dando problemas e também faz parte do sistema.
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
|
01/07/2015, 00:04
|
|||
|
|||
(20/12/2014 14:11)Luiz Claudio Escreveu: Caros amigos. Sou novo aqui e comprei meu primeiro honda city ex. Fui à uma loja de troca de óleo de um conhecido e falei com ele sobre o fluido do radiador que estava baixo. Existe um reservatório com uma mangueira de sucção (acredito) e o "radiador"propriamente dito. O radiador estava cheio porém o reservatório menor estava vazio. Ele completou com o lÃquido próprio da Honda. Boa noite. Estou com essa mesma duvida em relação ao reservatório do liquido de arrefecimento do meu Honda City. O reservatório encontra-se no nÃvel minimo, porem quando abro a tampa do radiador pra completar está cheio. Eu devo completar além do radiador o reservatório também? |
|||
|
01/07/2015, 17:28
|
|||
|
|||
|
Isso ai, o radiador tem que esta com o nÃvel completo, e o reservatório entre a marca de min\max.
|
|||
|
09/10/2015, 20:55
|
|||
|
|||
|
Boa noite amigos, comprei essa semana meu primeiro modelo Honda, estou muito feliz com o carro. Tenho uma dúvida referente ao lÃquido de arrefecimento original Honda, vocês podem me confirmar a cor desse fluido.meu carro teve todas as revisões feitas pelo antigo proprietário na Honda, então imagino que esteja com o original. Só gostaria de ter certeza antes de comprar o galão na Honda. Obrigado
|
|||
|
15/10/2015, 10:59
|
|||
|
|||
|
Do meu carro é azul, não sei se são todos da mesma cor.
|
|||
|
28/03/2016, 15:25
|
|||
|
|||
|
O do meu carro salvo engano é azul também... esqueci de postar o resultado... levei meu carro numa oficina de confiança e o problema era uma abraçadeira com folga.. quando tiramos umas tampas plasticas, dava pra ver a mancha azul no bloco do motor onde estava pingando... dei 10 conto ao cara e tudo certo agora rsrsrs
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| lÃquido do radiador | Geanne Matos | 4 | 17.423 |
26/09/2023 08:55 Última Resposta: waldirbacaicoa |
|
| LÃquido de Arrefecimento. (Aditivo para radiador) | flaviobrazuca | 4 | 25.875 |
11/03/2022 14:37 Última Resposta: rico5 |
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda