|
Motor arranque city 2015
|
|
22/11/2018, 11:40
|
|||
|
|||
|
Motor arranque city 2015
Pessoal, estou precisando do motor arranque city 2015 modelo novo automático.
Quando bato na partida ele só estala e.não pega, já gastei tentando arrumar e não ficou bom Moro em Curitiba e preciso resolver com urgência Aguardo quem poderá me ajudar e agradeço muito Atenciosamente Airton (41) 9 9917 0402 watts |
|||
|
25/01/2019, 00:29
|
|||
|
|||
|
RE: Motor arranque city 2015
Tenho um dx que com 45 km esta acontecendo isso...ja troquei a bateria..sanou alguns problemas..mas retornou a falha na partida..uma nao liga e a segunda liga..vou partir para o porta escovas.
|
|||
|
01/02/2019, 22:36
|
|||
|
|||
|
Na mosca troca do suporte das escovas...escovas estavam com meia vida..mas o contato entre o arranque e o automatico estava desgastado..uma arruela de cobre faz isso...notem arranque da marca mitsuba..mexicano..tecnicamente bem elaborado..porém de baixa qualidade..a posição para desmontagem nao foi dos melhores..mas fiz sozinho..ficou otimo..deve aguentar mais uns 40k.
|
|||
|
05/07/2019, 15:31
|
|||
|
|||
|
Boa tarde !
Estou no lugar certo ! Honda City 2015 aut. 50k Muitas vezes pela manhã ou à tarde no trabalho , mesmo com gasolina , só pega na segunda partida . No álcool então , fica pior ainda . Vai pra três ou quatro .moro em Aracaju -SE . Cidade quente . Seguirei a dica do motor de partida . Abraços |
|||
|
31/01/2020, 18:58
(Resposta editada pela última vez em: 31/01/2020 18:58 por fprimitivo.)
|
|||
|
|||
|
Estava com o mesmo problema relatado. Bateria ok, parecia o motor de arranque. Estava olhando o motor e notei o fluido arrefecimento bem abaixo nÃvel indicado. Comprei o da Honda na loja, só vende galão 105,00, e depois que completei o carro voltou ao normal na mesma hora . Sem problemas até o momento faz 2 semanas.
Obs: não achei nada descrito sobre isso, assim resolvi postar. Quem sabe pode ajudar outros também. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda