Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrando no mundo Honda
17/02/2015, 21:00
Resposta: #13
RE: Entrando no mundo Honda
(17/02/2015 19:31)Angrareisomdb Escreveu:  Assim espero André. Devo retirar o carro da Concessionária na sexta feira depois do carnaval e à medida que for usando publico minhas impressões do mesmo. Abraços.

Estaremos aguardando sua opinião!! Com certeza vai adorar!! Ótimo carro!!

Abraços,
André
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Entrando no mundo Honda - Kezen - 11/01/2015, 09:23
RE: Entrando no mundo Honda - Admin - 11/01/2015, 21:25
RE: Entrando no mundo Honda - Kezen - 15/01/2015, 21:11
RE: Entrando no mundo Honda - André Reiff - 17/02/2015 21:00

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes