Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo City Consumindo Muito
16/03/2015, 09:26
Resposta: #6
RE: Novo City Consumindo Muito
Nossa, 78Km e já está quase na metade do tanque?
Isso deve dar menos de 250 Km por tanque com certeza.
Isso seria consumo de etanol, na cidade, só percursos curtos e com muitas paradas.

Um chute: a viagem pode ter causado isso. Numa viagem mais longa temos que completar o tanque em postos desconhecidos e de beira de estrada. Uma gasolina muito suja poderia sujar demasiadamente os bicos injetores, a bomba e outros componentes reduzindo a eficiência no consumo da gasolina.
Se ja estiver na hora de abastecer e se a gasolina usada não for aditivada, tente colocar um tanque completo de gasolina aditivada para ver se o consumo melhora um pouco. Os aditivos devem limpar um pouco a sujeira se este for o caso. Se não estiver na hora de colocar gasolina, tente colocar um desses aditivos de limpeza. Se melhorar um pouco o consumo, então vale a pena ir num mecânico com essa informação para ele dar uma revisada.

nas segundas e quartas, só saio com o carro 2 vezes no dia e ando só 4Km (ida e volta) para levar a minha filha na escola. Tenho que subir uma ladeira e depois andar numa avenida (jabaquara) que tem 1 semáfora em cada esquina e ainda fazer o retorno num quarteirão em que tenho que esperar em todas as esquinas ja que os sinais sempre estão vermelhos quando dobro as esquinas (pior que congestionamento comum). Nessa situação o consumo tem ficado com álcool em 5,7Km/l e com gasolina 7,7Km/l com gasolina.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Novo City Consumindo Muito - queroumcity - 16/03/2015 09:26

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Carro novo WillHall 1 6.226 31/10/2023 14:04
Última Resposta: sophieER
  PROBLEMA AR CONDICIONADO NOVO CITY 2015 JOSUE SANTOS DE SOUZA 15 77.252 17/01/2020 12:41
Última Resposta: Arilton
  City 18/19 consumo muito alto rrprec 3 16.960 30/07/2019 11:18
Última Resposta: BrunoIgor
  Vazamento no tanque de combustível se encher muito Juscelino Jader 2 16.900 27/11/2016 07:46
Última Resposta: Juscelino Jader

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes