|
Aumentar estabilidade
|
|
27/04/2015, 15:19
|
|||
|
|||
RE: Aumentar estabilidade
(08/04/2015 13:16)Brunobsb Escreveu: Hayabusa, gostaria de sua opinião sobre os pneus. Tb pretendo alterar a medida dos pneus originais (175/65 15) e pelo que li nesse topico, nada conclusivo. Alguém mais tem novas experiências de troca de pneus para compartilhar? O pneu é excelente. Ao contrário do que eu tinha falado antes sobre altura, apesar do diâmetro ser quase o mesmo, o carro não raspa mais na saÃda da garagem. Estabilidade no seco e no molhado muito boas, mas o que mais me chamou atenção foi o barulho ao rodar. Ou a quase falta dele. Pneu muito silencioso e que absorve grande parte das imperfeições do asfalto. Recomendo 100%. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Estabilidade | Ayrton5891 | 5 | 32.483 |
07/03/2016 19:28 Última Resposta: Rodrigo.silva580 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



