Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Central Multimedia +Câmera de Ré
19/05/2015, 12:11
Resposta: #29
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
(08/05/2014 22:25)edistuta Escreveu:  Eae galera, a central citada pelo amigo acima é linda, mas não serve no CITY DX, estou penando pra achar uma que seja boa, alguém tem alguma dica de central??? O meu é o DX com ar analógico e os botões de (A/C + Desembaçador) ficam na horizontal.

Valewww

Amigo, comprei uma desse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...toshop-_JM

O meu é o city dx 2011, com ar analógico na horizontal, ficou perfeuito, vendedor super atencioso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - pvtimao - 19/05/2015 12:11
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré - endsemprini - 25/10/2014, 03:18

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Camera de ré mais discreta. Renato CR 2 16.037 25/01/2017 11:47
Última Resposta: |Danilo|
  Uma boa central multimida? RaphaelFSantos 3 22.782 07/06/2016 04:41
Última Resposta: |Danilo|
  Detalhe no console central bHenriques 4 24.270 20/11/2015 21:47
Última Resposta: fabioh

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes