|
Central Multimedia +Câmera de Ré
|
|
19/05/2015, 12:11
|
|||
|
|||
RE: Central Multimedia +Câmera de Ré
(08/05/2014 22:25)edistuta Escreveu: Eae galera, a central citada pelo amigo acima é linda, mas não serve no CITY DX, estou penando pra achar uma que seja boa, alguém tem alguma dica de central??? O meu é o DX com ar analógico e os botões de (A/C + Desembaçador) ficam na horizontal. Amigo, comprei uma desse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...toshop-_JM O meu é o city dx 2011, com ar analógico na horizontal, ficou perfeuito, vendedor super atencioso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Camera de ré mais discreta. | Renato CR | 2 | 16.037 |
25/01/2017 11:47 Última Resposta: |Danilo| |
|
| Uma boa central multimida? | RaphaelFSantos | 3 | 22.782 |
07/06/2016 04:41 Última Resposta: |Danilo| |
|
| Detalhe no console central | bHenriques | 4 | 24.270 |
20/11/2015 21:47 Última Resposta: fabioh |
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



