Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA
11/06/2015, 14:12
Resposta: #17
RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA
(16/11/2014 18:59)b0hn Escreveu:  Opa, comprei no mercado livre, R$169,90. só o botão que não gostei, é preto e não cinza como o painel, mas funcionou tudo certo. O bom é que o carro vem com toda instalação pronta. basta conectar os cabos que acompanham o kit. o único macete é que precisa colocar o fusível de 20A na posição 4 também. além do de 20A da posição 20. o resto é só plugar. a fixação dos faroletes é barbada. só precisa abrir a proteção das rodas. Não precisa tirar o parachoque. E o conector marrom dentro do cofre fica em cima do reservatório de água do vidro. abs

A central não deu para comprar ainda...

Opa... fala ae Brother...
Poderia dar uma ajuda a um iniciante ? rsrs
Acabou de chegar meus faróis de neblina comprados pelo ML (parelelo) e aqui em minha cidade estão querendo meter a faca para instalação. Estão cobrando na faixa de 200,00 contos. Achei absurdo.
Pelo que vi nos chicotes da fiação e pelos comentários daqui (principalmente os seus), percebi que não é nenhum bicho de sete cabeças a instalação, então resolvi eu mesmo fazer.
Só que ainda estou um pouco inseguro de fazer merd....
Você poderia me auxiliar ??
Meu city é um LX 12/13. Alguns conectores são bem fáceis de perceber sua aplicação.
- O verde é para plugar no botão de acendimento que vai no painel.
- As pontas pretas e amarelas vão nos faroletes.

Porém estou com dúvidas nos dois conectores marrons. Eu achava que era só juntar um ao outro, mas vi em seu comentário que tem que plugar num conector marrom em cima do recipiente de água do parabrisa e também na caixa de fusíveis ??? Como faço isso ???
Também estou com dúvidas de onde plugar o conector branco (é tipo uma caixinha branca que vem no chicote) e os fios pretos que vem nos dois chicotes.

Se você ou qualquer outro colega puder me ajudar, eu agradecerei muito. Se não for muita exploração e se houver possibilidade, poderia mandar fotos.

Att,
Rafael
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA - Rafael Rosadas - 11/06/2015 14:12

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Farol neblina do Mercado livre Falconspace 17 86.366 20/10/2019 09:55
Última Resposta: Fabio2k2
  Troca moldura farol de milha - LX 2014 Vitor Morra 0 6.448 14/06/2019 17:28
Última Resposta: Vitor Morra
  Lâmpada utilizada no farol do city 2013 Juscelino Jader 1 12.755 16/12/2016 11:14
Última Resposta: |Danilo|
Informação Farol auxiliar (de neblina) queimando rápido. flaviobrazuca 0 8.528 23/04/2016 23:00
Última Resposta: flaviobrazuca
  Instalação Farol de Neblina Twincept 4 24.321 11/09/2015 17:40
Última Resposta: lauro lima

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes