|
Ruido na troca de marcha
|
|
18/05/2015, 17:28
|
|||
|
|||
|
Ruido na troca de marcha
Galera, boa tarde.
Sou novo aqui no forum. Tenho um City EX AT 2011 ha um mês. Notei que as vezes ele faz um ruido na troca de marchas, e cheguei no seguinte cenário: Alavanca na posição D. De primeira para 2 e 2 para 3, na faixa de 1500 a 2000 mil giros(~40km) ele faz um ruido quando troca as marchas. Se eu pisar um pouco mais e fazer a troca de marcha nos 3 mil giros, este ruido não ocorre. Alavanca na posição D3. De primeira para 2 e 2 para 3, na faixa de 1500 a 2000 mil giros(~40km) ele NÃO faz o ruido quando troca as marchas. Fiz vários testes, em N mantive a aceleração em 1.5K Giros, 2Kgiros..3 K Giros, não faz o barulho. Quando engato D com o freio de mão puxado e solto o freio de pedal, ele logo quer sair. Em subidas na posição D, ele sai com o carro sem patinar. Meu carro esta na Honda já tem uma semana e até agora os mecânicos de lá não tem uma resposta. Disseram ser um possÃvel defeito na solenoide, sendo 3 externas e 4 internas. Estão tentando identificar em qual delas é. Alguém já teve um problema semelhante? Obrigado pela paciência de ler o texto ![]() At, Thiago Andrade. |
|||
|
29/05/2015, 09:09
|
|||
|
|||
|
RE: Ruido na troca de marcha
Amigo o meu faz o mesmo barulho
Ainda não fui atras para resolver.. participo de um outro fórum de city também e tem vários usuários relatando o mesmo defeito, um ate chegou a gravar um vÃdeo. Mas até o momento ninguém soube solucionar. Não sei também se chegaram a levar em alguma oficina. Se tiver mais detalhes nos avise obrigado |
|||
|
29/05/2015, 13:10
|
|||
|
|||
|
RE: Ruido na troca de marcha
Boa tarde Diegoricardosp.
O meu estava na concessionaria fazendo manutenção de 50K. Agora não sei se foi historio do mecanico para me obrigadar a baixar o cambio, e acredite, só para baixar o cambio, sem trocar nada, R$4800,00. Levei em um mecanico aqui da região, ele comentou sobre um barulho caracteristico dos hondas....Vou tentar a troca do fluido de cambio... vamos ver... vc tem o link do video? Abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda