Meu LX
|
20/05/2014, 23:40
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Meu LX
Vai ai meu moleque
|
|||
21/05/2014, 07:38
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Meu LX
Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu City!
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
21/05/2014, 21:25
Resposta: #3
|
|||
|
|||
Lindo city meus parabéns
|
|||
22/05/2014, 12:18
Resposta: #4
|
|||
|
|||
Vlw pessoal, estou apaixonado mas acho que arrumei um problema, minha mulher quer trocar o carro e quer um tb..... aà me quebra.... ela adorou o carro...
|
|||
22/05/2014, 16:46
Resposta: #5
|
|||
|
|||
parabens. tenho um igualzinho! LX at. mesma cor!
|
|||
25/05/2014, 14:07
Resposta: #6
|
|||
|
|||
Agora com frisos e reboque para evitar as pancadas que tomei no meu Corolla, uma porque olhou para o botão para baixar o vidro e outra de um coroa que tinha acabado de pegar um carro AT.... pancadinhas leves que nem tiraram a pintura mas desencaixaram o parachoque... agora que se ferrem kkkk
|
|||
01/11/2014, 01:02
Resposta: #7
|
|||
|
|||
está muito bonito mesmo. O friso lateral é fundamental. O inexperiente aqui na hora de comprar lá em 2010 não quis gastar o valor a mais e não colocou. Mesmo não morando em prédio, a minha namorada mora e na segunda garagem dela, estas garagens de Brasil, o cara do lado era um maluco que sempre abriu a porta e bateu na minha porta de passageiro. Resultado? 52 marquinhas de batida de porta iguaizinhas e em sequencia, o que comprova que era ele mesmo que dava as batidinhas. Qualquer dia eu paro em algum lugar para consertar.....Se tivesse colocado este friso lateral, acho que teria sido poupado!!
|
|||
01/11/2014, 14:14
Resposta: #8
|
|||
|
|||
(25/05/2014 14:07)Vcarvalho Escreveu: Agora com frisos e reboque para evitar as pancadas que tomei no meu Corolla, uma porque olhou para o botão para baixar o vidro e outra de um coroa que tinha acabado de pegar um carro AT.... pancadinhas leves que nem tiraram a pintura mas desencaixaram o parachoque... agora que se ferrem kkkk Parabéns, MUITO LINDO O CARRO!! |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes