|
Alarme Disparando
|
|
04/07/2019, 08:22
|
|||
|
|||
|
Alarme Disparando
Meu city lx aut 2014 está com problemas no alarme que é original.
As vezes o alarme dispara sem motivo aparente, a cada 2 dias em média. Já fiz um check com um eletricista nos interruptores das portas, capô e mala, e nada detectado. Alguém daqui já passou por isso, saberiam me apontar a solução? Obrigado.[/size][/font] |
|||
|
25/02/2020, 16:10
|
|||
|
|||
|
RE: Alarme Disparando
Boa Tarde,
Estou com esse mesmo problema, recentemente adquiri um City Ex 2013 Aut. depois de uma semana que peguei o carro leve para fazer uma revisão no carro para as trocas de fluidos e tal. com isso precisei substituir a bateria do carro, após essa troca de bateria começou esse problema de disparar o alarme do nada, com a troca dá bateria coincidiu de eu habilitar a luz central para acender ao abrir a porta, então para tirar a duvida voltei ela para o estado desligado, mais mesma assim ainda dispara as vezes. Preciso reprogramar o alarma ou algo do tipo após a troca dá bateria? OBS: O carro já veio com o módulo para erguer os vidros. |
|||
|
15/06/2021, 18:28
|
|||
|
|||
(04/07/2019 08:22)CILIO RODRIGO Escreveu: Meu city lx aut 2014 está com problemas no alarme que é original. Conseguiu resolver amigo? Eu estou com o mesmo problema, levei na Concessionária e nem lá eles descobriram o que está acontecendo, ficou lá 2 dias e meio. Já levei em diversos profissionais bem indicados e nada. O pior é que minha bateria as vezes descarrega, qualquer novidade avise por gentileza!!! |
|||
|
15/01/2022, 18:18
(Resposta editada pela última vez em: 15/01/2022 18:24 por otavionovacosque@gmail.com.)
|
|||
|
|||
|
Alguém conseguiu resolver o problema no alarme, estou com o mesmo problema.
Estou a alguns dias com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ? Precisando muito de um reposta. Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver? Estou a alguns dias com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ? Precisando muito de um reposta. |
|||
|
17/05/2022, 00:24
|
|||
|
|||
|
Boa noite.sou novo aqui meu city estava com este problema e como nas minhas pesquisas notei que vocês também estão com o mesmo problema aqui vai o segredo está no acionar o alarme com o porta malas aberto , é nescessário abrir o porta malas novamente e ativar e desativar o alarme com o mesmo aberto,o meu vidro do passageiro também não funcionava mais fiz a limpeza dos contatos e nada ,notei que o módulo de subida dos vidros estava estalando muito após o acionamento do botão troquei o mesmo e voltou ao normal,espero ter ajudado.
|
|||
|
30/06/2023, 07:43
|
|||
|
|||
|
Boa noite pessoal, estou iniciando no forum. Acompanhei aqui casos parecidos com o meu, mas não achei uma solução.
comprei um HONDA CITY 2010 lx, o mecânico efetuou a troca da bateria e logo após isso o alarme fica sendo acionado várias vezes sozinho, mesmo trancando na chave. - quando aparece as 3 piscadas na lanterna do farol, ele costuma disparar mais rapido - Quando não aparece essas luzes e apenas trava costuma demorar mais. Estou começando a achar que a central do alarme está desconfigurada. Já fiz aquelas configurações de codificar o controle. Alguém já passou por isso e tem solução? Não consegui ninguém pra me ajudar e não to podendo nem ficar com o carro. Sem garagem não da pra deixar destrancado. Acredito que o meu não tenha o modulo de subir os vidros, pois não sobem ao acionar. Vi que um colega do forum efetuou a troca dessa peça e voltou a funcionar. Mas no meu caso, não sei se no meu carro tem esse modulo, já que quando peguei não subia os vidros ao trancar no alarme. Agradeço a atenção de todos |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| ALARME DISPARANDDO HONDA CITY LX 2010 | thiagosama | 2 | 8.151 |
30/07/2023 13:45 Última Resposta: Pikachuuu |
|
| Sirene(buzina) do alarme não funciona | Marcosclaytonrp | 2 | 15.169 |
29/09/2020 14:16 Última Resposta: Paiva |
|