Honda City Clube do Brasil
Revestimento do Volante em Couro - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html)
+--- Tópico: Revestimento do Volante em Couro (/thread-252.html)

Páginas: 1 2

Revestimento do Volante em Couro - Marco Cunha - 28/01/2015 20:40

Olá, alguém já fez revestimento do volante em couro igual ao do modelo EX? estou pensando em fazer, mas busco opiniões/sugestões obrigado.

RE: Revestimento do Volante em Couro - mrsouza73 - 29/01/2015 18:27

EX de qual ano?

No New City 2014/15 o EXL tem revestimento de couro nos bancos mas não me recordo se tem no volante tb, pela ficha técnica tb não fala nada.

O meu EX, apesar de ter vindo com revestimento em couro nos bancos e laterais, não tem no volante.

RE: Revestimento do Volante em Couro - Marco Cunha - 29/01/2015 20:19

Se não me engano modelo 2012! o meu é Lx tem couro original de fábrica menos no volante penso em revestir.

RE: Revestimento do Volante em Couro - Kezen - 29/01/2015 21:13

Também quero fazer mas acho que não tem como ficar igual aquele furadinho de fabrica

RE: Revestimento do Volante em Couro - Danilo Martins de Oliveira - 05/06/2015 17:18

O EX não vem com nenhum tipo de revestimento em couro.
Estou comprando esta versão e vou solicitar à Honda para fazer os revestimentos nos bancos, volante, laterais e manopla do câmbio.
Acredito que somente os airbags e o apoio de braço central que não serão possíveis, pois somente há na versão EXL.
Abs,

RE: Revestimento do Volante em Couro - Heitor Terças - 05/06/2015 22:11

(05/06/2015 17:18)Danilo Martins de Oliveira Escreveu:  O EX não vem com nenhum tipo de revestimento em couro.
Estou comprando esta versão e vou solicitar à Honda para fazer os revestimentos nos bancos, volante, laterais e manopla do câmbio.
Acredito que somente os airbags e o apoio de braço central que não serão possíveis, pois somente há na versão EXL.
Abs,

Danilo, melhor pegar um EXL pelo custo x beneficio.
Pois quer colocar bancos de couros e em todo o resto do carro o couro. Preço de quase à diferença do EX pro EXL.
Eu tinha pego um EXL, mas ia demorar 35 dias e 3 dias após veio um EX por engano acabei pegando, mas não faço questão do couro nos bancos. Mas sim no volante e talvez na manopla do freio de mão.
E à versão 2014/15 (modelo novo do City) o EX não vem couro, mas dos anos anteriores eles vem sim couros. Mudava pouco coisa para o EXL, ar digital...
Então somente os atuais não vem!
Só de revestimento em tudo vai beirar 2 mil e de brinde no EXL vc ganha air bags laterais e apoio de braço.

RE: Revestimento do Volante em Couro - Danilo Martins de Oliveira - 05/06/2015 23:40

Então, Heitor, é que o EXL não entra mais nas isenções e o meu eu vou comprar no programa Honda Conduz.
Caso contrário valeria a pena mesmo.
Abs,

RE: Revestimento do Volante em Couro - Heitor Terças - 06/06/2015 13:45

(05/06/2015 23:40)Danilo Martins de Oliveira Escreveu:  Então, Heitor, é que o EXL não entra mais nas isenções e o meu eu vou comprar no programa Honda Conduz.
Caso contrário valeria a pena mesmo.
Abs,

Neste caso, eu não colocaria na Honda, iria atras de uma empresa especializada, pois eles terceirizam serviços de empresas e ainda ganham o deles... O q sairia por 1500 vão te cobrar 3mil.

RE: Revestimento do Volante em Couro - Danilo Martins de Oliveira - 06/06/2015 17:52

Pode ser!
Mas vou tentar cortesia.
Abraços,

RE: Revestimento do Volante em Couro - Heitor Terças - 06/06/2015 22:46

(06/06/2015 17:52)Danilo Martins de Oliveira Escreveu:  Pode ser!
Mas vou tentar cortesia.
Abraços,

Vai depender de muitas coisas, mas boa sorte!