Honda City Clube do Brasil
Apoio de braço novo city - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html)
+--- Tópico: Apoio de braço novo city (/thread-371.html)

Páginas: 1 2


RE: Apoio de braço novo city - Heitor Terças - 19/05/2015 16:32

(19/05/2015 11:14)boscolo Escreveu:  Compensa instalar pela própria honda no momento em que tirar o carro (muito caro) ou por fora?
Pergunto isso porque , instalando por fora teremos que abrir a porta e no momento de fechar pode nao ficar muito boa e vir os famosos barulhinhos de presilhas soltas.

Cara sobre tais barulhinhos, isso é pessoa que faz serviço ruim, então pode ter o azar tanto dentro como fora. Olha na hr da instalação. Quando o cara for montando, pergunte, as presilhas estão tds no forro de porta? Amigo, faz uma maneira ai pra ficar bem encaixada e eu nem ouvir barulho.
Assim, normalmente resolve.
Seja educado e meio q atencioso, mas não dé muita corda.
Pronto, o cara vai fazer o serviço de primeira.
O meu foi por fora, na mesma semana q peguei o carro.


RE: Apoio de braço novo city - Everton Nogueira - 25/12/2015 23:59

Galera...
Para quem procura um apoio de braço, achei este bem interessante para o City 2015:

[Imagem: apoio-descanso-braco-honda-city-2015-2016-full.jpg]

https://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-honda-city-2015-em-diante.html?_aid=3kzMx92cmq

É apenas de encaixe. Não precisa furação.

Abraços,
Everton


RE: Apoio de braço novo city - ericnunes1 - 28/12/2015 02:18

(25/12/2015 23:59)Everton Nogueira Escreveu:  Galera...
Para quem procura um apoio de braço, achei este bem interessante para o City 2015:

[Imagem: apoio-descanso-braco-honda-city-2015-2016-full.jpg]

https://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-honda-city-2015-em-diante.html?_aid=3kzMx92cmq

É apenas de encaixe. Não precisa furação.

Abraços,
Everton

Opa Everton, comprei justamente essa ontem, aguardar agora.


RE: Apoio de braço novo city - Marcius Sampaio - 22/09/2019 15:19

(25/12/2015 23:59)Everton Nogueira Escreveu:  Galera...
Para quem procura um apoio de braço, achei este bem interessante para o City 2015:

[Imagem: apoio-descanso-braco-honda-city-2015-2016-full.jpg]

https://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-honda-city-2015-em-diante.html?_aid=3kzMx92cmq

É apenas de encaixe. Não precisa furação.

Abraços,
Everton

E aí, presta? É bom mesmo? Vi muitos vídeos na internet da galera encaixando no primeiro porta copos do console. Entretanto, fica muito próximo do freio de mão, atrapalhando puxar o mesmo (tem que rebater pra conseguir puxar, pois ele fica bem em cima do freio de mão msm). Pra quem tem o City com câmbio manual então ... aí que fica péssimo.
Da pra encaixar ele no último porta copos? Aquele que fica lá trás para os passageiros de trás ... acho que até ficaria melhor pra dirigir com câmbio manual e puxar o freio de mão. Só não sei se o cotovelo da pessoa alcançaria o apoio de braço por ele ficar mais para trás.