![]() |
|
Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! (/thread-419.html) Páginas: 1 2 |
RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - mrsouza73 - 18/08/2015 09:36 Problema é furar o banco. RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - aroldorique - 18/08/2015 11:23 (18/08/2015 09:36)mrsouza73 Escreveu: Problema é furar o banco. Pois é, pesei na balança e vou comprar o da Artefactum mesmo. RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - Marcos Almeida - 19/08/2015 13:36 Aroldo , se comprar o da Artefactum posta por favor sua opinião após instalação e uso. Abraço. RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - aroldorique - 19/08/2015 15:28 (19/08/2015 13:36)Marcos Almeida Escreveu: Aroldo , se comprar o da Artefactum posta por favor sua opinião após instalação e uso. Eu tenho um no meu New Fiesta (que está sendo trocado pelo City). O apoio fica em cima do freio de mão. Achei um vídeo no youtube e vi que o apoio do Cuty também vai ficar em cima do freio de mão mesmo, mas é o jeito. Pelo menos ele é rebatível. RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - nagaishi - 22/08/2015 13:51 (29/05/2015 08:57)mrsouza73 Escreveu: Acho o apoio do EXL pouco funcional por ser baixo, pra mim pelo menos. Comprei um modelo do aliexpress que serve no city, to esperando chegar assim que instalar posto uma foto aqui RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - aroldorique - 27/08/2015 16:29 (22/08/2015 13:51)nagaishi Escreveu: Comprei um modelo do aliexpress que serve no city, to esperando chegar assim que instalar posto uma foto aqui Tens o link? RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - Humberto Camoeis - 15/10/2015 20:44 Eu comprei da AUTO330 acessórios pelo ML pro meu CITY EX 2015........fica em cima do freio mas para mim de boa,da para usar ...o acabamento realmente não é dos melhores mas comprei pelo funcional mesmo,cambio CVT sem apoio é brincadeira da HONDA...gostei,da para rebater,tem porta objetos forrado...para mim ta OK......comprei também pro meu carro,friso lateral original + tapete de borracha original....no paralelo não tem o friso,apenas para 2014 fica feio ao meu ver e o tapete original encaixa certinho,veio um de carpete no meu horrível(peguei um preço bom na CCS André Ribeiro),protetor de soleira(mercadocar),porca antifurto para as rodas na Smartfix da MCGARD muito boa e preço 50% menor que a CCS,jogo de tapetinhos para os porta objetos na Aliexpress. RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - Brunovms - 17/11/2015 08:28 Adquiri o apoio de braco, concordo com as criticas, atrapalha um pouco na utilização do freio de mão, o item que adquiri escolhi por vir com acabamento em couro para combinar co, os bancos. No dia a dia o item torna-se confortavel e o porta objeto muito util. O site que adquiri o item foi: http://www.wolloko.com.br Hoje entrei e vi que esta em falta o item em couro preto, disponiabilizando apenas o courvim RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - fabioh - 20/11/2015 21:17 (15/08/2015 22:14)aroldorique Escreveu: O que vocês acham deste aqui? Então eu não colocaria pq eu gosto daqueles com porta treco.... Kkkk e tmbm eu n ia usar Pq n tenho o ante braço direito para apoiar hahaha RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!! - Marcius Sampaio - 22/09/2019 15:30 E aí, presta? É bom mesmo? Vi muitos vídeos na internet da galera encaixando no primeiro porta copos do console. Entretanto, fica muito próximo do freio de mão, atrapalhando puxar o mesmo (tem que rebater pra conseguir puxar, pois ele fica bem em cima do freio de mão msm). Pra quem tem o City com câmbio manual então ... aí que fica péssimo mesmo pra trocar de marcha. Alguém sabe dizer se da pra encaixar ele no último porta copos? Aquele que fica lá trás para os passageiros de trás ... acho que até ficaria melhor pra dirigir com câmbio manual e puxar o freio de mão. Só não sei se o cotovelo da pessoa alcançaria o apoio de braço por ele ficar mais para trás. |