Honda City Clube do Brasil
Rebatimento eletrico dos retrovisores - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html)
+--- Tópico: Rebatimento eletrico dos retrovisores (/thread-145.html)



Rebatimento eletrico dos retrovisores - sabatke666 - 03/10/2014 08:59

Pessoal, alguem sabe onde encontrar os motores para fazer o rebatimento elétrico dos retrovisores?
acho muito legal e válido para evitar esbarrões quando está estacionado.

Se alguem souber, posta ai...


RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - lima1975 - 14/10/2014 10:46

Não deve ser somente os motores. A peça deve ser única, pois necessita de engrenagens próprias. Deve ser uma fortuna se achar! Abs


RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - sabatke666 - 04/11/2014 20:39

estou vendo com o pessoal do Fit Fans ( o city e o fit compartilham muitas peças) e os retrovisores já vem prontos para a colocação dos motores, as engrenagens vem embutidas nos motores.
então, um deles já instalou mas teve que importar do Japão porque a Honda não disponibiliza este acessório para Américas e Europa, somente para a Ásia. o custo para a importação dos dois motores e a central de controle deles ficou mas de R$ 1000,00.
a grande questão é, por que a Honda não disponibiliza pra gente?

link do Fit Fans...
http://www.fitfans.com.br/forum/viewtopic.php?f=19&t=387


RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - rtkj - 05/11/2014 08:20

Sabatke666,

Eu também acompanho o Fit Fans e já havia visto essa questão do rebatimento dos retrovisores.

Pelo que vi, muitos usuários da Tailândia (que tem o City) já fizeram essa modificação, mas nesse país o lado do motorista é o esquerdo. Mesmo importando os motores, parece que existe uma diferença de ângulo dos retrovisores para o motorista do lado esquerdo e motorista do lado direito.

Eu arriscaria dizer que o mecanismo (motor + engrenagens) do retrovisor do Fit seria compatível com o do City, mas não tenho como provar isso, somente se conseguíssemos um motor + engrenagens emprestado para testar...

http://www.fitfans.com.br/forum/viewtopic.php?f=125&t=5230&start=10


RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - Heitor Terças - 13/03/2015 22:05

E ai descobriram onde encontra o mecanismo td? E tem para o city 2015?