![]() |
|
Rebatimento eletrico dos retrovisores - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: Rebatimento eletrico dos retrovisores (/thread-145.html) |
Rebatimento eletrico dos retrovisores - sabatke666 - 03/10/2014 08:59 Pessoal, alguem sabe onde encontrar os motores para fazer o rebatimento elétrico dos retrovisores? acho muito legal e válido para evitar esbarrões quando está estacionado. Se alguem souber, posta ai... RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - lima1975 - 14/10/2014 10:46 Não deve ser somente os motores. A peça deve ser única, pois necessita de engrenagens próprias. Deve ser uma fortuna se achar! Abs RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - sabatke666 - 04/11/2014 20:39 estou vendo com o pessoal do Fit Fans ( o city e o fit compartilham muitas peças) e os retrovisores já vem prontos para a colocação dos motores, as engrenagens vem embutidas nos motores. então, um deles já instalou mas teve que importar do Japão porque a Honda não disponibiliza este acessório para Américas e Europa, somente para a Ásia. o custo para a importação dos dois motores e a central de controle deles ficou mas de R$ 1000,00. a grande questão é, por que a Honda não disponibiliza pra gente? link do Fit Fans... http://www.fitfans.com.br/forum/viewtopic.php?f=19&t=387 RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - rtkj - 05/11/2014 08:20 Sabatke666, Eu também acompanho o Fit Fans e já havia visto essa questão do rebatimento dos retrovisores. Pelo que vi, muitos usuários da Tailândia (que tem o City) já fizeram essa modificação, mas nesse país o lado do motorista é o esquerdo. Mesmo importando os motores, parece que existe uma diferença de ângulo dos retrovisores para o motorista do lado esquerdo e motorista do lado direito. Eu arriscaria dizer que o mecanismo (motor + engrenagens) do retrovisor do Fit seria compatível com o do City, mas não tenho como provar isso, somente se conseguíssemos um motor + engrenagens emprestado para testar... http://www.fitfans.com.br/forum/viewtopic.php?f=125&t=5230&start=10 RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - Heitor Terças - 13/03/2015 22:05 E ai descobriram onde encontra o mecanismo td? E tem para o city 2015? |