![]() |
|
Molas Eibach - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Molas Eibach (/thread-182.html) Páginas: 1 2 |
Molas Eibach - Wilson Tomi - 17/11/2014 22:15 Pessoal, gostaria de saber se alguém já colocou as molas acima ? Eu acho q o carro é muito alto e estava pensando em colocar essas molas, pois falam que não precisa trocar os amortecedores e não rebaixa tanto assim. Abs. RE: Molas Eibach - renaaato - 05/12/2014 13:44 Wilson Tomi, Eu usei Eibach no meu carro anterior e te digo que são excelentes. O carro fica numa altura ótima e não perde muito em conforto. Realmente não baixa tanto assim, mas não acho o City um carro tão alto, então creio que ficará numa altura perfeita, mas você terá que ter um pouco de paciência para dirigi-lo depois de por as molas. Eu pretendo colocar também, futuramente. Coloque fotos para vermos quando você colocar. Abs RE: Molas Eibach - Wilson Tomi - 08/12/2014 09:10 Renaaato, tudo bem ? Obrigado pela informação, procurando na internet, vc encontra inúmeros depoimentos sobre as molas, então fiquei na dúvida. Como o pneu do meu City tem perfil 45 dá impressão é que está alto, por isso que queria dar uma rebaixada para eliminar um pouco o espaço. Mas tb não posso rebaixar muito irá raspar na entrada da garagem do meu prédio. Quando eu colocar as molas, irei postar as fotos com certeza !!! Abs. RE: Molas Eibach - Kezen - 10/01/2015 13:02 Se colocar posta pra gente. Eu já botei em outro carro que tinha e elas são show. No city não sei como ficariam RE: Molas Eibach - Wilson Tomi - 12/01/2015 19:49 Assim que eu colocar eu posto as fotos......ainda não comprei pois, tenho Licenciamento.....IPVA....seguro......para pagar esse mes !!!!! rs E as molas para o City estão cobrando um absurdo !!! Algo em torno de R$ 900,00 !!!!!! RE: Molas Eibach - caiobaixada - 27/01/2015 20:27 estou usando redcoil e estou gostando do resultado,o carro não abaixa muito e o conforto fica mto perto do original,pra quem ta com pouca grana,na minha opinião é um ótimo investimento,um conselho que dou para akeles que tem um poko de habilidade com a parte mecânica por minima que seja é de pagar para trocar somente as molas dianteiras,as traseiras é bem facil de trocar,claro se vc tiver um poko de intimidade com mecânica,lembrando que é preciso fazer alinhamento e se necessário cambagem após a troca das molas. RE: Molas Eibach - Wilson Tomi - 27/01/2015 22:37 Legal a sua dica caiobaixada !!!! Ainda não coloquei as eibach, pois estou atolado de contas !!!! Mês que vem vou tentar colocar..... Abs. RE: Molas Eibach - pedrinho.rosa - 18/05/2015 23:18 Olha ai galera, o meu esta andando nas Eibach http://tinypic.com/r/27xm0cm/8 RE: Molas Eibach - renaaato - 19/05/2015 14:04 Ficou show de bola heim!!! RE: Molas Eibach - pedrinho.rosa - 30/05/2015 14:32 Segue nova foto com as molas Eibach e o carro limpo.
|