![]() |
|
Mais novata impossível!!! - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Mais novata impossível!!! (/thread-204.html) |
Mais novata impossível!!! - Catita - 12/12/2014 14:39 Olá, acabo de pegar meu primeiro Honda! hehehe.. e meu primeiro carro automático!!!!hehhh... To ainda com medinho de tacar o pau no bichão...mas disposta a, em breve, testar todos os botões que vi no meu City EX, só senti falta dos módulos de subida dos vidros e DVD...uma tela tão linda daquela e sem opção de DVD?!... É isso mesmo Arnaldo? RE: Mais novata impossível!!! - renaaato - 12/12/2014 14:42 Seja bem vinda e parabéns pela aquisição. Os japoneses da Honda não colocam o módulo de subida dos vidros, mas você consegue colocar facilmente em lojas especializadas. Quanto ao DVD, realmente, é uma sacanagem. RE: Mais novata impossível!!! - Catita - 12/12/2014 17:34 Obrigada pelas boas vindas! RE: Mais novata impossível!!! - Admin - 15/12/2014 14:35 Seja bem vinda ao clube e parabéns pela compra do seu Honda City! Depois abra uma garagem para mostrar ele para nós, tá? RE: Mais novata impossível!!! - Kezen - 21/12/2014 08:07 Seja muito bem vinda. Saiba que o pessoal aqui e show de bola. Todos super disponíveis para ajudar no que for preciso. Sobre o comando de subir os vidros, já vi alguns anúncios até no mercadolivre e o modulo custa uns 105 reais. Vou comprar também RE: Mais novata impossível!!! - BFDantas - 29/12/2014 16:27 e ai Catita, parabéns pelo carro, parece que compramos o mesmo carro porem o meu é manuel, mas só fui ver que os vidros não subia depois, mas acho q isso é fácil de resolver... parabens pra nós RE: Mais novata impossível!!! - krlosjuazeiro - 07/01/2015 17:56 Oi Catita, Bem vinda ao clube, você vai adorar o carro. Estou com o meu há só um mês e realmente é fantástico esse carro, conforto, estabilidade, segurança, enfim um ótimo carro. O meu é u DX 2011 automático, já peguei completo com a módulo dos vidros e central multimídia, só faltou a ponteira do escapamento. |