![]() |
|
Led ar condicionado - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html) +--- Tópico: Led ar condicionado (/thread-254.html) Páginas: 1 2 |
Led ar condicionado - Kezen - 29/01/2015 21:22 Amigos alguém já trocou aquele Led que indica se o ar condicionado esta ligado ou não? O meu queimou e não faço a menor idéia de como trocar. RE: Led ar condicionado - lima1975 - 03/02/2015 21:33 kkkkkkkk... O meu também está queimado, mas para trocar é uma zica. Tem que sacar o painel inteiro e desmontar a parte dos botões do ar, depois desmontar o botão, tirar o led e substituir. Deixei queimado! Qq dia com muito saco eu troco! RE: Led ar condicionado - Kezen - 03/02/2015 21:51 Pow não acho nenhum tipo de tutorial de como fazer heheheh queria trocar RE: Led ar condicionado - edistuta - 20/02/2015 10:29 O infeliz do cara que instalou minha central conseguiu queimar meu LED, ele ficou de trocar sábado, vou ficar de olho se for fácil eu digo como é! RE: Led ar condicionado - Kezen - 26/02/2015 22:17 Beleza vê mesmo. Fico no aguardo RE: Led ar condicionado - edistuta - 02/03/2015 15:02 Trocar o led é muito simples, basta tirar o botão(2 parafusos) e tirar o led com uma chave de fenda, o problema é encontrar e o preço, procurei em todas as lojas de carro, auto-elétrico e não achei, inclusive na HONDA que só terá por encomenda e custa R$32,00 cada led. RE: Led ar condicionado - Kezen - 02/03/2015 22:49 Onde tem esses parafusos? O meu é o dx. Tem que tirar o som e por aquele buraco do som ter acesso ao botão? RE: Led ar condicionado - BrunoIgor - 03/03/2015 09:47 Qual a versão do seu carro? RE: Led ar condicionado - edistuta - 31/03/2015 09:22 Kezen, eu tenho um DX com central multimídia, então eu precisei tirar o painel onde a central fica instalada, é bem simples de tirar, depois de tirar só dois parafusos para soltar o botão. Dica, se você ainda não tem o led nem desmonte o painel, ache o led primeiro para depois ter esse trabalho, eu não achei, então eu inverti o Led Laranja que tem no botão quando ligamos a lanterna e coloquei ele no lugar do led do ar-condicionado. RE: Led ar condicionado - renegadus - 09/01/2016 18:21 Troquei do meu LX, tem que sacar todo o painel, tirar dois parafusos de baixo e ir desencaixando o painel com cuidado primeiramente tenha a lampada de 3mm em mãos. =
|