![]() |
|
FAROL DE MILHA - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: FAROL DE MILHA (/thread-257.html) |
FAROL DE MILHA - Magano - 04/02/2015 23:15 olá amigos tenho um city 2011 dx e estou querendo colocar farol de milha, alguém sabe me informar onde posso comprar o kit. pois encontrei o modelo 2009 mas o vendedor diz que o 11 é diferente alguém pode me ajudar, onde posso encontrar o kit correto ? RE: FAROL DE MILHA - casucama - 08/02/2015 09:50 Bom dia amigo, não sei se irá ajudar, mas comprei esse Kit de farol de milha do Mercado livre. Vendedor é conceituado como Mercado Lider Platinum de confiança. Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-623800374-kit-farol-milha-honda-city-2009-2010-2011-neblina-auxiliar-_JM Uma pergunta: Seu parachoque já vem com a marcação ou vai ser preciso furar? RE: FAROL DE MILHA - Bruno Freire Silva - 09/02/2015 16:16 Boa tarde, aproveitando o tópico, tenho um city 2009 sem marcação no parachoque para farol de milha, esse Kit do mercado livre, sera que fica bom se fizer a furação? RE: FAROL DE MILHA - renaaato - 10/02/2015 08:36 (09/02/2015 16:16)Bruno Freire Silva Escreveu: Boa tarde, aproveitando o tópico, tenho um city 2009 sem marcação no parachoque para farol de milha, esse Kit do mercado livre, sera que fica bom se fizer a furação? Eu li em algum tópico aqui do Clube que nos modelos 2010, por dentro do parachoque tem a marcação para fazer a furação corretamente. RE: FAROL DE MILHA - BrunoIgor - 10/02/2015 22:41 (10/02/2015 08:36)renaaato Escreveu: Eu li em algum tópico aqui do Clube que nos modelos 2010, por dentro do parachoque tem a marcação para fazer a furação corretamente. Correto, para fazer o buraco utilize um bom estilete. Recomendo que retire o para-choque para facilitar o trabalho. RE: FAROL DE MILHA - Kezen - 12/02/2015 15:19 Meu problema é exatamente esse... eu acho que tirar o parachoque é "Bronca" nunca acho que ficará como original... sei lá pode ser paranoia minha... mas vou ficar sem milhas por causa disso... RE: FAROL DE MILHA - LimaBM - 18/06/2015 23:20 Honda City LX 2013 -- Após a instalação, a luz do painel que indica quando o farol de neblina esta acesso funciona normalmente? Porque o rapaz da loja fez a instalação, porém não ficou acendendo a luz no painel. Alguém sabe dizer?? |