Honda City Clube do Brasil
FAROL DE MILHA - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html)
+--- Tópico: FAROL DE MILHA (/thread-257.html)



FAROL DE MILHA - Magano - 04/02/2015 23:15

olá amigos tenho um city 2011 dx e estou querendo colocar farol de milha, alguém sabe me informar onde posso comprar o kit. pois encontrei o modelo 2009 mas o vendedor diz que o 11 é diferente alguém pode me ajudar, onde posso encontrar o kit correto ?


RE: FAROL DE MILHA - casucama - 08/02/2015 09:50

Bom dia amigo, não sei se irá ajudar, mas comprei esse Kit de farol de milha do Mercado livre. Vendedor é conceituado como Mercado Lider Platinum de confiança.

Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-623800374-kit-farol-milha-honda-city-2009-2010-2011-neblina-auxiliar-_JM

Uma pergunta:
Seu parachoque já vem com a marcação ou vai ser preciso furar?


RE: FAROL DE MILHA - Bruno Freire Silva - 09/02/2015 16:16

Boa tarde, aproveitando o tópico, tenho um city 2009 sem marcação no parachoque para farol de milha, esse Kit do mercado livre, sera que fica bom se fizer a furação?


RE: FAROL DE MILHA - renaaato - 10/02/2015 08:36

(09/02/2015 16:16)Bruno Freire Silva Escreveu:  Boa tarde, aproveitando o tópico, tenho um city 2009 sem marcação no parachoque para farol de milha, esse Kit do mercado livre, sera que fica bom se fizer a furação?

Eu li em algum tópico aqui do Clube que nos modelos 2010, por dentro do parachoque tem a marcação para fazer a furação corretamente.


RE: FAROL DE MILHA - BrunoIgor - 10/02/2015 22:41

(10/02/2015 08:36)renaaato Escreveu:  Eu li em algum tópico aqui do Clube que nos modelos 2010, por dentro do parachoque tem a marcação para fazer a furação corretamente.

Correto, para fazer o buraco utilize um bom estilete. Recomendo que retire o para-choque para facilitar o trabalho.


RE: FAROL DE MILHA - Kezen - 12/02/2015 15:19

Meu problema é exatamente esse... eu acho que tirar o parachoque é "Bronca" nunca acho que ficará como original... sei lá pode ser paranoia minha... mas vou ficar sem milhas por causa disso...


RE: FAROL DE MILHA - LimaBM - 18/06/2015 23:20

Honda City LX 2013 --
Após a instalação, a luz do painel que indica quando o farol de neblina esta acesso funciona normalmente?
Porque o rapaz da loja fez a instalação, porém não ficou acendendo a luz no painel.
Alguém sabe dizer??