Honda City Clube do Brasil
Carro apagando esporadicamente - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-8.html)
+--- Tópico: Carro apagando esporadicamente (/thread-318.html)

Carro apagando esporadicamente - eamerlin - 23/03/2015 14:23

Caríssimos, sou totalmente novo aqui, por isso me desculpem se estiver postando no lugar errado. Meu avô comprou um City 2015 LX automatico e de uns dias para cá percebemos que em alguns momentos o carro quase que apaga... cai a rotação do motor e as luzes diminuem drasticamente. Este evento dura alguns segundos e do nada o carro volta ao normal.

Já levei na CSS e passaram no scaner que não detectou nada.

Alguém já viu isso acontecer?

Minha preocupação é isto ocorrer em algum momento que se precise do motor.

Abraço

RE: Carro apagando esporadicamente - Heitor Terças - 23/03/2015 18:17

quantos km rodados? Qual combustivel no tanque? e qual mais usa? O posto de gasolina de confiança?
Esse carro já pegou estrada. já pisou pra valer nele?

RE: Carro apagando esporadicamente - eamerlin - 23/03/2015 19:10

800km rodados. Posto de extrema confiança.

Ao meu ver não parece problema de motor e sim elétrico. O carro meio que apaga e depois volta mas sem morrer. Ele só usa gasolina.

Ainda não pegou estrada e o meu avô dirige... Igual a um vô mesmo... Hehehe bem devagar.

RE: Carro apagando esporadicamente - Heitor Terças - 24/03/2015 03:39

Todo carro merece e precisa as vezes de uns bons cacetes, pra evitar carbonizar as cameras de combustão... Taca alcool pra dentro e da umas pisadas boas, mas nada de loucura, force as marchas um pouco, leve ao limites... Faz bem, mas acho pelo q está dizendo pode ser a bateria ruim, mas pode ser carbonização...

RE: Carro apagando esporadicamente - Admin - 25/03/2015 08:29

Troque de posto em primeiro lugar, hoje em dia não existe mais posto de confiança, ainda mais de extrema confiança (a não ser que você seja o dono do posto).