![]() |
|
Comprar roda original fora da concessionária - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Comprar roda original fora da concessionária (/thread-326.html) |
Comprar roda original fora da concessionária - Chambobby - 31/03/2015 12:37 Olá, Preciso trocar uma das rodas do meu City EX 14/14. Liguei para várias concessionárias em São Paulo, descobri que o preço é assustador, e tabelado: R$ 847,00. Vocês sabem me dizer se é possível comprar essa roda, nova, fora da concessionária, com preço mais acessível? Ou então, sabem indicar o fabricante? (facilitaria e muito a busca na internet) Um abraço e Obrigado! RE: Comprar roda original fora da concessionária - jgoldoni - 31/03/2015 14:37 Faça uma busca no mercado livre por sucatas de city (do mesmo ano ou versão) e veja se ainda possuem as rodas. RE: Comprar roda original fora da concessionária - Chambobby - 31/03/2015 21:40 Roda usada eu achei com relativa facilidade, mas quero comprar nova. Tenho receio de comprar gato por lebre.... reformada, por exemplo. E a nova não estou achando. Só nas concessionárias, por um preço exorbitante, e ainda por cima, só por encomenda. Alguma sugestão de onde achar? |