![]() |
|
Felipe Macedo - city ex 2015 - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Felipe Macedo - city ex 2015 (/thread-330.html) |
Felipe Macedo - city ex 2015 - felipeandrewws - 03/04/2015 12:33 Meu nome é Felipe Macedo, comprei recentemente um City Ex 2015 na concessionaria Shizen em Manaus/Am. Estou gostando até agora, exceto por um ruído que soa como se fosse borracga esfregando ao esterçar o volante. Alguem ja reparou nisso? Também a sensaçao que a direçao está mais dura. RE: Felipe Macedo - city ex 2015 - Heitor Terças - 04/04/2015 02:26 (03/04/2015 12:33)felipeandrewws Escreveu: Meu nome é Felipe Macedo, comprei recentemente um City Ex 2015 na concessionaria Shizen em Manaus/Am. Estou gostando até agora, exceto por um ruído que soa como se fosse borracga esfregando ao esterçar o volante. Alguem ja reparou nisso? Também a sensaçao que a direçao está mais dura. kkkkk. Já sim, parece que tem areia quando se faz o giro né isso? Sobre barulho que tec tec que parece ser no painel vem apresentando em muitos e é na grelha de plastico, que fica entre o vidro e o capo. RE: Felipe Macedo - city ex 2015 - felipeandrewws - 04/04/2015 07:28 Exatamente, melhor descriçao essa sua! Encontrou alguma soluçao? Esse tec tec no painel eu (ainda) nao observei. RE: Felipe Macedo - city ex 2015 - Admin - 05/04/2015 00:08 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Novo Honda City! |