![]() |
|
Novo Membro - Honda City EXL 2015 - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Novo Membro - Honda City EXL 2015 (/thread-335.html) |
Novo Membro - Honda City EXL 2015 - Gustavo Cícero Oliveira Santos - 06/04/2015 14:08 Boa tarde a todos! Meu nome é Gustavo e sou de Angra dos Reis-RJ. Peguei meu City EXL 2015, preto, na semana passada, na loja Honda Oriental em Barra Mansa-RJ. Estou gostando muito do carro. Excelente acabamento e média de consumo. Câmbio CVT espetacular. Quando se usa então os paddle shifters, é diversão garantida! O carro chama a atenção nas ruas. Ainda mais porque instalei os spoilers e o aerofólio perfil alto. Ficou show! Só senti um barulho na direção, ao girar o volante. Parece que fica "raspando", como se tivesse areia, poeira, algo parecido. Alguém notou isso? Abraços! RE: Novo Membro - Honda City EXL 2015 - Admin - 07/04/2015 18:08 Olá Gustavo, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Honda City! RE: Novo Membro - Honda City EXL 2015 - zanotta - 08/04/2015 16:23 (06/04/2015 14:08)Gustavo Cícero Oliveira Santos Escreveu: Só senti um barulho na direção, ao girar o volante. Parece que fica "raspando", como se tivesse areia, poeira, algo parecido. Alguém notou isso? Seja bem vindo! Depois posta uma foto de como ficou com o aerofólio perfil alto (eu coloquei o baixo no meu). O barulho pode ser o "motor" da direção elétrica? RE: Novo Membro - Honda City EXL 2015 - Gustavo Cícero Oliveira Santos - 08/04/2015 18:46 Pensei no motor da direção mesmo. Quando eu puder vou até a concessionária tirar essa dúvida. Quanto a foto, tentei várias vezes postar, mas não consegui! |