Regulagem do Banco - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html) +--- Tópico: Regulagem do Banco (/thread-349.html) |
Regulagem do Banco - sandirleonardo - 15/04/2015 11:57 Pessoal, gostaria de saber se alguém também enfrenta o mesmo problema que eu... Tenho 1,78 (nem sou tão alto), mas mesmo colocando o banco do motorista o mais recuado (para trás) possível, ainda sim, sinto certo incômodo pois meus joelhos ficam flexionados (de uma maneira desconfortável). Na minha opinião seria necessário recuar mais uns 5cm para que o banco ficasse numa posição confortável... Saberiam me dizer se é possível ajustar o banco de alguma forma para ele ir mais para trás? Talvez seja possível ajustando alguma coisa no trilho, mas ultimamente estou sem tempo pra olhar e tentar descobrir... Caso alguém possa me responder, ficarei grato! RE: Regulagem do Banco - renaaato - 15/04/2015 13:17 Curiosamente eu também tenho 1,78 e acho que o banco do City poderia ir um pouco mais para trás. Mas acabei me acostumando a usar no máximo pra trás e por isso nunca tentei olhar no trilho pra ver se da ou não. Vamos ver se alguém aqui já tentou. Abs RE: Regulagem do Banco - José Marcio - 15/04/2015 19:32 No meu carro anterior (Polo Sedan),se eu colocasse o banco todo para traz mal alcançava os pedais. No City ando com o banco todo recuado o tempo todo sem problemas. Observei também que minha cabeça fica muito perto do teto. Tenho 1,80m RE: Regulagem do Banco - zanotta - 16/04/2015 09:36 Tenho 1,73m e gosto de uma postura mais alta de dirigir (até porque dirijo com a coluna ereta) e a minha cabeça fica próxima do teto e até do para sol. |