![]() |
|
Apoio de braço novo city - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: Apoio de braço novo city (/thread-371.html) Páginas: 1 2 |
Apoio de braço novo city - Bruno Costa - 28/04/2015 22:08 Pessoal, comprei um Honda EX mas não consigo encontrar o apoio de braço como acessório, nem na concessionária. Alguma dica? Abraço! Bruno RE: Apoio de braço novo city - renaaato - 29/04/2015 09:15 O EX já não vem com o apoio de braço? RE: Apoio de braço novo city - mrsouza73 - 29/04/2015 13:47 (29/04/2015 09:15)renaaato Escreveu: O EX já não vem com o apoio de braço? Não, apenas o EXL que fora isto ainda tem Air Bags laterais e bancos em couro. Abraço. RE: Apoio de braço novo city - Heitor Terças - 29/04/2015 16:38 Também tenho um EX 2015/15. Tinha comprado um EXL mas ia demorar 1 mês pra chegar e veio um EX por engano Branco, acabei pegando logo. E realmente, unica coisa que falta pra mim nele é o Apoio de Braço. Pois banco de couro tem suas vantagens e suas desvantagens. O EXL os acessórios à mais é Banco, volante em couro, air bags laterais e apoio de braço. RE: Apoio de braço novo city - mrsouza73 - 30/04/2015 09:03 Fiz o teste drive no EXL mas achei que o apoio de braço era baixo, não tinha como apoiar os dois cotovelos então eu tinha que ficar torto pra um lado ou pra outro. Vi em algum lugar uma fábrica brasileira que faz estes apoios mas na época não tinham o do City mas que estava pra chegar. Abs. RE: Apoio de braço novo city - Arilton - 04/05/2015 16:56 Tem um fabricante que faz projetos de apoio de braço paralelo sem precisar parafusar ou fazer qualquer adaptação, é só encaixar no local indicado, é a http://www.artefactum.com.br/ mandei e-mail pra eles e ainda está em projeto para os modelos city/fit 2015. Na CSS acho que não tem como, pois teria que trocar todo o console central que envolve o freio de mão até o cambio. No próprio site da artefactum existem as lojas que vendem o produto. Logo mais acho que estará disponível para venda. RE: Apoio de braço novo city - Bruno Costa - 05/05/2015 00:58 Obrigado Arilton. Att. Bruno RE: Apoio de braço novo city - boscolo - 18/05/2015 11:20 Pessoal queria aproveitar o tópico. Estou para comprar um CITY EX e realmente vi que não tem esse apoio de braço ( infelizmente ) Queria saber dos donos do modelo EX , se ele possui modulo de subida de vidros, uma vez que na css estão cobrando 500 reais por ele. Obrigado Fernando RE: Apoio de braço novo city - Heitor Terças - 18/05/2015 16:22 (18/05/2015 11:20)boscolo Escreveu: Pessoal queria aproveitar o tópico. Nenhum modelo tem modulo levantamento de vidros. Nem exl nem ex. Isso mesmo nenhum tem. Diferencia o exl é interior em couro, air bag lateral e apoio de braço e só. Modulo de vidros vc terá q compra pois é acessório! Uso Tury o top pro. Minha garagem tem o modelo. RE: Apoio de braço novo city - boscolo - 19/05/2015 11:14 Compensa instalar pela própria honda no momento em que tirar o carro (muito caro) ou por fora? Pergunto isso porque , instalando por fora teremos que abrir a porta e no momento de fechar pode nao ficar muito boa e vir os famosos barulhinhos de presilhas soltas. |