![]() |
|
JRenato Silva - Niterói/RJ - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: JRenato Silva - Niterói/RJ (/thread-417.html) |
JRenato Silva - Niterói/RJ - J.Renato Silva - 25/05/2015 22:44 Fala galera; Sou do Rio, mais precisamente em Niterói. Comprei um City 2015 EXL, coloquei o Kit Sport da Honda e aos poucos vou colocando mais algumas coisas... Espero participar de uma comunidade bem ativa, pretendo me envolver ativamente, inclusive nos encontros do clube. Obrigado! RE: JRenato Silva - Niterói/RJ - Admin - 25/05/2015 23:25 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Honda City! RE: JRenato Silva - Niterói/RJ - zanotta - 28/05/2015 11:27 Qual a cor? Tem como tirar uma foto do aerofólio alto. Eu coloquei o sport com o aerofólio baixo. RE: JRenato Silva - Niterói/RJ - J.Renato Silva - 21/06/2015 22:47 Obrigado! Desculpem a demora na resposta... Estou postando as fotos na garagem agora, espero que gostem! Abraço! |