![]() |
|
Meu LX - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Meu LX (/thread-42.html) |
Meu LX - Vcarvalho - 20/05/2014 23:40 Vai ai meu moleque RE: Meu LX - Admin - 21/05/2014 07:38 Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu City! RE: Meu LX - murillomuller - 21/05/2014 21:25 Lindo city meus parabéns RE: Meu LX - Vcarvalho - 22/05/2014 12:18 Vlw pessoal, estou apaixonado mas acho que arrumei um problema, minha mulher quer trocar o carro e quer um tb..... aí me quebra.... ela adorou o carro... RE: Meu LX - hc_ne - 22/05/2014 16:46 parabens. tenho um igualzinho! LX at. mesma cor! RE: Meu LX - Vcarvalho - 25/05/2014 14:07 Agora com frisos e reboque para evitar as pancadas que tomei no meu Corolla, uma porque olhou para o botão para baixar o vidro e outra de um coroa que tinha acabado de pegar um carro AT.... pancadinhas leves que nem tiraram a pintura mas desencaixaram o parachoque... agora que se ferrem kkkk
RE: Meu LX - Vicentinho - 01/11/2014 01:02 está muito bonito mesmo. O friso lateral é fundamental. O inexperiente aqui na hora de comprar lá em 2010 não quis gastar o valor a mais e não colocou. Mesmo não morando em prédio, a minha namorada mora e na segunda garagem dela, estas garagens de Brasil, o cara do lado era um maluco que sempre abriu a porta e bateu na minha porta de passageiro. Resultado? 52 marquinhas de batida de porta iguaizinhas e em sequencia, o que comprova que era ele mesmo que dava as batidinhas. Qualquer dia eu paro em algum lugar para consertar.....Se tivesse colocado este friso lateral, acho que teria sido poupado!! RE: Meu LX - André Reiff - 01/11/2014 14:14 (25/05/2014 14:07)Vcarvalho Escreveu: Agora com frisos e reboque para evitar as pancadas que tomei no meu Corolla, uma porque olhou para o botão para baixar o vidro e outra de um coroa que tinha acabado de pegar um carro AT.... pancadinhas leves que nem tiraram a pintura mas desencaixaram o parachoque... agora que se ferrem kkkk Parabéns, MUITO LINDO O CARRO!! |