Honda City Clube do Brasil
Banco de Couro - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-7.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html)
+--- Tópico: Banco de Couro (/thread-434.html)



Banco de Couro - felipefcabral - 06/06/2015 00:42

Pessoal,

Gostaria de uma opinião de vocês. Tenho um LX 2010/10 AT e estou querendo colocar banco de couros, porém eu não sou muito fã de bancos de couro na cor preta. Alguém tem de alguma outra cor? Pode postar fotos para eu ver como ficou? E alguém que tenha na cor preta posta uma foto também. Eu acho que sem ser preto não vai combinar porque o painel é todo preto, diferente do civic que é cinza.

Agradeço.


RE: Banco de Couro - Paulo_CITY - 19/06/2015 14:29

Cara tenho um Lx 2010 tbm e vou colocar cinza claro com os encostos


RE: Banco de Couro - kadu - 02/08/2015 23:55

Tenho um City 2011 preto e também fiquei com a mesma dúvida que você, coloquei o couro todo bege e achei que ficou bom demais.

Entre no site da courotec e veja como fica. O site eh http://www.courotecabc.com.br, lá tem os exemplos de revestimentos do City.


RE: Banco de Couro - fabioh - 20/11/2015 21:27

(02/08/2015 23:55)kadu Escreveu:  Tenho um City 2011 preto e também fiquei com a mesma dúvida que você, coloquei o couro todo bege e achei que ficou bom demais.

Entre no site da courotec e veja como fica. O site eh http://www.courotecabc.com.br, lá tem os exemplos de revestimentos do City.


Kadu vc podia tirar umas fotos do acabamento do seus bancos em Mano..... Pq pela net e foda de comprar sem ver mesmo... Mais com vc mostrando da para confiar kkkk


RE: Banco de Couro - kadu - 24/11/2015 21:24

Tentei postar as fotos mas não consegui.