![]() |
|
Rodas Pintadas e Pneus 195 - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Rodas Pintadas e Pneus 195 (/thread-539.html) |
Rodas Pintadas e Pneus 195 - maersky - 23/10/2015 17:19 Boa Tarde pessoal. Eu recentemente tive um pneu novinho rasgado por subir acidentalmente nas benditas 'tartatugas' que dividem a faixa do ônibus, a roda não entortou porém o conjunto todo já apresentava ralados. Feito isso resolvi fazer uma reforma: --> Reformar todas as rodas e pinta-las de preto igual aos do City Sport. ($480,00) --> Calota central(Miolo) novas pois as originais de alumínio escovado estavam oxidadas.(R$67,00 Mercado Livre) --> 04 Pneus Novos Goodyear 195/55/16 EFFICIENT GRIP.(R$1432,00) HONDA CITY EX 2010/2010 Automático KM: 57.900 (Pouquíssimo rodado, era da minha mãe, eu comprei e rodo pouco pois uso moto no dia-a-dia). Os pneus 195 ficaram mto bons, deu uma cara mais encorpada ao carro e ficou mais confortavel em ruas esburacadas. Está aí o resultado para quem quer pintar as rodas do EX também. Abraços! RE: Rodas Pintadas e Pneus 195 - Adriano Cardoso Gomes Ferreira - 23/10/2015 20:24 Ficou muito bonito, parabéns. Só toma cuidado ao comprar peças de carro no mercado livre, pois ele é muito usado para venda de produtos roubados. As vezes até parece um bom negócio, mas nunca é bom alimentar o comércio de peças roubadas, isso vai aumentar o roubo de Citys e encarecer o seguro e nos por em riscos. Parabéns pelo Carro. Abraço. RE: Rodas Pintadas e Pneus 195 - maersky - 24/10/2015 12:50 (23/10/2015 20:24)Adriano Cardoso Gomes Ferreira Escreveu: Ficou muito bonito, parabéns. Só toma cuidado ao comprar peças de carro no mercado livre, pois ele é muito usado para venda de produtos roubados. As vezes até parece um bom negócio, mas nunca é bom alimentar o comércio de peças roubadas, isso vai aumentar o roubo de Citys e encarecer o seguro e nos por em riscos. Adriano, na verdade as calotinhas que comprei no mercado livre são réplicas e não originais. As originais na concessionárias são muito caras e estas réplicas são bem fiéis. Eu jamais compraria produto usado no mercado livre! Abraço! |