![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-596.html) |
Apresentação - Aritana Oliveira de Sousa - 20/04/2016 11:04 Bom dia Galera! Esbarrei no site sem querer, e não pensei duas vezes em me cadastrar. Estou feliz por fazer parte desse clube! Meu nome é Aritana e moro em Rio Branco/AC, tenho um Honda CITY LX automático 2011, está com 42000 km e foram feitas todas as revisões na CCS, embora eu tenha comprado ele em maio de 2015, me certifiquei disso! Quero contribuir no que for necessário, e espero trocar muitas experiencias. ABÇS! RE: Apresentação - Cleydsoncity2013 - 21/04/2016 21:55 Boa noite Galera! Comprei uma City 2013 EX AT, 38800 km rodados, todas revisões na Banzai. Estou encantado com o carro. Estou começando com uma duvida: Ele veio com dois faróis japoneses com xenon e led, além dos faróis originais. Como trocar os faróis? Preciso tirar o parachoque? Desde já agradeço a atenção! |