![]() |
|
BARULHO DIANTEIRO - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: BARULHO DIANTEIRO (/thread-609.html) |
BARULHO DIANTEIRO - JEANSILVA - 06/05/2016 23:49 Olá Pessoal, Tenho uma pergunta a voces, e espero que possam me ajudar. Tenho um City 2009/2010 LX, é o meu primeiro Honda e é o carro que eu queria. Porem hoje com 95 mil Km, esta apresentando um barulho na dianteira, e imaginei que fosse amortecedores e suspensao. Segundo meu mecanico a troc apoderia resolver, pois o mesmo ja estava desgatados. Enfim, o barulho continua e se assemelha muito com barulho de caixa de direção. Na segunda visita, o mesmo constatou barulho na caixa, e agora nao sei se troco, pois quando é caixa voce sente no volante, e nesse caso nao estou sentindo no volante, acredito que pode ser eletrico. Enfim, se alguem passou por isso, me dá uma dica... Abraços... RE: BARULHO DIANTEIRO - Ivan Halen - 01/08/2016 11:31 Cara estou passando pelo mesmo problema. O meu é 2010/2011 e está com um barulho muito forte na suspensão quando ando no calçamento ou ondulações. Disseram que é caixa de direção, mas caixa de direção faz barulho tão forte na suspensão? Gostaria de saber se alguém também já passou por isso e se foi resolvido. RE: BARULHO DIANTEIRO - vramalhoborges - 30/09/2016 10:25 Se vocês estiverem sentido um ranger na direção, ao passar por ondulações, existe a possibilidade de ser a direção. Porém vamos para as partes que mais sofrem neste carro: 1) Verifiquem o estados das bieletas, sempre costumam ficar com baralho para quem passa em estradas ruins 2) Verifiquem o estado das buchas das bandejas, elas desgastam e com o tempo podem fazer as bandejas baterem 3) Se sentir um pouco de ranger no volante, verifiquem a barra estabilizadora e as buchas, desgastam com o tempo e também precisam ser trocadas. RE: BARULHO DIANTEIRO - marcoving - 06/09/2018 06:00 O meu City (LX 2014/2015 CVT) esta do mesmo jeito... ja troquei tudo (amortecedores, bieletas, borrachas da barra estabilizadora, pivos, coxins, etc) mas ainda permanece. O painel interno tambem esta trepidando demais. Falaram de coluna de direcao e a caixa... vale a pena mexer? Ja c desgosto do carro e pensando vender... |