![]() |
|
Como é a aceitação de um City usado para venda - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Como é a aceitação de um City usado para venda (/thread-67.html) |
Como é a aceitação de um City usado para venda - Narciso - 03/07/2014 22:36 Boa noite pessoal, gostaria de saber como é a aceitação (procura) por semi novos Honda City. Pois estou indicando a compra de um 0km para minha sogra, mas ouvi dizer que é um carro "ruim de comércio quando usado, semi novo" isso procede... .Poxa aqui na região (Baln. Camboriú-SC), não encontro usados e nem semi novos. A impressão que tenho é que quem compra não vende, pois curte bem o carro. só troca por outro do mesmo modelo porém novo. Agradeço se poderem me ajudar com essa dúvida, pois tenho um Honda New Civic e deste modelo tenho uma certa experiência, são ótimos carros, só troco por um do modelo novo. Honda é Honda, mercado de usado ótimo pois não desvaloriza e a procura é grande! . Espero que com o City seja assim ou melhor ! !
RE: Como é a aceitação de um City usado para venda - Admin - 04/07/2014 09:06 Tópico movido para a área correta, favor atentar-se a área correta quando for criar um tópico, esse tópico não é um ANÚNCIO DE COMPRA E VENDA! RE: Como é a aceitação de um City usado para venda - Admin - 04/07/2014 09:07 Sobre sua dúvida, a aceitação dele aqui no Rio de Janeiro é ótima, tanto que é difícil ver um a venda e quando está o preço é quase sempre o da tabela Fipe, quando nos outros modelos o preço a venda é sempre abaixo da tabela (senão não vendem). Se sua preocupação é essa acredito que não terá arrependimento. RE: Como é a aceitação de um City usado para venda - Narciso - 04/07/2014 09:37 Ok, desculpa pelo post na área errada, ela está em duvida entre o Prisma da Chevrolet ou o City. Agora com este parecer acredito que ela vai decidir melhor ! ! RE: Como é a aceitação de um City usado para venda - Pilotinhong - 04/07/2014 16:28 O city e igual ao civic na venda. Basta ter como comprovar as revisoes ou troca de equipentos e itens normais De manutencao. Honda nao desvaloriza e nao ficaparado na hora da venda. O cambio e opcional. O banco de couro ajuda na venda. Abc RE: Como é a aceitação de um City usado para venda - Narciso - 04/07/2014 17:34 (04/07/2014 16:28)Pilotinhong Escreveu: O city e igual ao civic na venda. Basta ter como comprovar as revisoes ou troca de equipentos e itens normais Na real se fosse pra mim já teria optado por city sem duvidas!! Obrigado. RE: Como é a aceitação de um City usado para venda - sabatke666 - 13/07/2014 20:22 Aqui na cidade onde moro (São Bento do Sul) só tem dois city tanto que pra comprar tive que entrar na fila de espera da concessionária em Curitiba-PR. tem muita procura mas, os city que ficam parados são os "LEGO", que são de seguradoras e outras origens duvidosas. na hora de comprar um usado, exija o laudo, que eu conheço como "chektudo". Nele aparece toda a história do carro, B.O.s, multas, etç... RE: Como é a aceitação de um City usado para venda - thiago_vasselo - 18/07/2014 15:25 Aqui em Americana - SP, vê-se muitos City's em circulação, agora, em revendas é muito difícil mesmo, quando vejo em alguma loja, logo desaparece, a aceitação é boa sim, e como os companheiros já disseram, o valor aqui, na maioria das vezes está igual Fipe ou maior. Abraços. RE: Como é a aceitação de um City usado para venda - afonsolacerda - 20/07/2014 15:05 Veículos da marca Honda em geral tem boa aceitação no mercado de usados devido sua baixa manutenção e durabilidade o City não foge desta regra. Sei bem quanto é ruim comprar um carro que o mercado rejeita quando tentamos revender, pois sofri muito com um Peugeot 307 sw quando tentei trocar. RE: Como é a aceitação de um City usado para venda - Kezen - 23/12/2014 21:45 Anunciou = vendeu Honda e honda duvido ver city, civic, corolla, parado nas lojas mais de uma semana |