![]() |
|
Como desembaçar o vidro dianteiro - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Como desembaçar o vidro dianteiro (/thread-705.html) |
Como desembaçar o vidro dianteiro - Heraldo Souza - 12/06/2017 16:24 Olá galera, tudo bem? Comprei um Honda City LX 2013 faz 4 meses e ainda estou aprendendo a utilizar os botões do painel, um deles é o desembaçador do vidro dianteiro. Nestes dias de temperatura baixa, pela manhã encontro o vidro totalmente embaçado e não sei como desembaçar rapidamente. Já liguei o ar condicionado no talo, o ar frio e o ar quente mas demora uma eternidade para desembaçar. Existe algum macete para desembaçar mais rápido? Obrigado. RE: Como desembaçar o vidro dianteiro - edistuta - 14/06/2017 18:50 É um pouco complicado explicar, mas vou tentar. Basta selecionar a saída do para-brisa dianteiro, no meu caso que é um DX e analógico é a última posição virando tudo para direita e ligar o A/C, geralmente eu deixo na velocidade 2, verifique também se está aberta a entrada de ar externo, nesse caso não pode ficar apenas circulando o ar interno, no meu carro a lingueta fica toda para direita. Se seu vidro não desembaçar em poucos minutos, no caso do meu poucos segundos, há algum problema de infiltração no seu carro, verifique se o vidro está molhado por dentro em vez de embaçado, se estiver é certeza que está entrando água, pode procurar que você vai achar. Ps. se não ligar o A/C não vai desembaçar, pode também ser um simples problema de não ter gás no seu sistema. |