![]() |
|
[TÓPICO DEDICADO] Lâmpadas de LED - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-11.html) +--- Tópico: [TÓPICO DEDICADO] Lâmpadas de LED (/thread-706.html) |
[TÓPICO DEDICADO] Lâmpadas de LED - |Danilo| - 19/06/2017 02:35 Olá pessoal. As lâmpadas de LED automotivas estão em alta, e são um assunto recorrente nos grupos de whatsapp do clube. Vamos tentar centralizar neste tópico, todas as informações e experiências, positivas ou não sobre as lâmpadas que utilizamos em nossos Carros. Quem já possui lâmpadas de LED no carro, e teve experiência positiva e quiser recomendar, tentar postar o maior número possível de informações como Marca, Modelo, Tipo, Preço, Quanto tempo possui a lâmpada instalada no carro, e se possível, o link de onde comprou a lâmpada. Pra começar, vamos listar os tipos de lâmpadas que temos no city. 1º geração 2010 - 2014: Farol - Lâmpada H4 Farol de neblina - Lâmpada H11 Lanterna dianteira / traseira / luzes de placa - T10 (pingo) Luz de Freio - P21W (bipolo) Luz de ré / Brakelight - P21W (1 pólo) Luz indicadora de direção (seta) - P21W (Ambar) Luz de cortesia (interna) - Torpedo 31mm: Para consultar as lâmpadas do modelo de 2º geração, acesse o tópico do @Heitor Terças no link abaixo: Iluminação e lâmpadas City 2015 |