Honda City Clube do Brasil
Apesentação Novo Usuário - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: Apesentação Novo Usuário (/thread-884.html)



Apesentação Novo Usuário - fkruger - 05/05/2020 15:59

Prezados, boa tarde.
Me chamo Filipe e estou iniciando agora no forum.
Possuo um City EXL 2016/2016 com 38mil km, comprado em ago/19 com 27mil km.
Sou de Porto Alegre/RS