![]() |
|
Apesentação Novo Usuário - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Apesentação Novo Usuário (/thread-884.html) |
Apesentação Novo Usuário - fkruger - 05/05/2020 15:59 Prezados, boa tarde. Me chamo Filipe e estou iniciando agora no forum. Possuo um City EXL 2016/2016 com 38mil km, comprado em ago/19 com 27mil km. Sou de Porto Alegre/RS |